Home  Imagens  Contato  Clássico
Rede Imóveis tem nova diretoria

A maior rede de imobiliárias do Paraná, a Rede Imóveis, está com uma nova diretoria, presidida por Rodrigo Vianna, da Habitec Imóveis e com Paulo Celles, da Paulo Celles Imóveis, como vice-presidente. A gestão assume a coordenação da associação até novembro de 2022. O evento oficial de posse será no dia 16 de dezembro, no formato virtual.

A diretoria ainda tem Andrea Baggio, da Baggio Imóveis, na coordenação jurídica; Fernando Puhl e Marise Heleen Hartmann Alt, ambos da Galvão, como coordenadores de Vendas e TI, respectivamente; Leticia Moritz, da Imobiliária 2000, na coordenação de Locação; Neusa Capassi Kutinskas, da Kondor Imóveis, como coordenação de Treinamentos e Adalberto Scherer, da Cibraco Imóveis, na coordenação de Marketing. A Tesouraria é ocupada por Fátima Galvão, da Galvão, a Secretaria por Luciane Nardelli Scandellari, da Futurama Imóvies, e a Ouvidoria por João Felipe Motter Gottschild, da Imobiliária Razão, presidente que acaba de deixar o cargo.

Com 28 anos de atuação e pioneira na formação de rede imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis tem o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis e fortalecer o mercado por meio do associativismo.

Atualmente, a Rede Imóveis é formada por 11 empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis, Paulo Celles Imóveis e Casa ao Lado. Mais informações no site http://www.redeimoveis.com.br.

Diretoria da Rede Imóveis
Gestão 2022

Presidência: Rodrigo Vianna (Habitec Imóveis)
Vice-Presidência: Paulo Celles (Paulo Celles Imóveis)