Home  Imagens  Contato  Clássico    
Sensormatic Solutions amplia parceria com VSBLTY para impulsionar engajamento no varejo e aumentar vendas

Acordo ajuda varejistas a conectar dados sobre hábitos de consumo com informações a respeito do comportamento de clientes nas lojas físicas

São Paulo, 01 de julho de 2021 -- A Sensormatic Solutions, fornecedora global de tecnologias para performance do varejo, acaba de anunciar a ampliação de sua parceria com a VSBLTY Groupe Technologies Corp. para oferecer aos varejistas a capacidade de aumentar o engajamento dos clientes nas lojas físicas e descobrir insights demográficos que orientam suas decisões de compra.

Segundo Bjoern Petersen, presidente da Sensormatic Solutions, no mundo hiperconectado de hoje, a experiência mais impactante do cliente é fornecida por varejistas que melhor entendem e agem de acordo com as informações sobre onde, quando, como e por que o engajamento acontece.

“A parceria com a VSBLTY traz um novo nível de percepções para a Sensormatic ajudar os varejistas a tomar as melhores decisões de negócios”, explica Petersen. “Ao combinar nossa análise de varejo com seus dados, os varejistas agora terão as informações necessárias para impactar as decisões de marketing e operações que ajudam a fornecer melhores experiências ao cliente na loja, além de aumentar a produtividade dos funcionários e fornecer oportunidades para aumentar a receita.”

A combinação da nova plataforma operacional inteligente Sensormatic IQ, que entrega uma análise antecipada sobre fontes de dados, com a oferta de fluxos de dados complementares da VSBLTY, fornece informações demográficas sobre os clientes, possibilitando melhor entendimento sobre o comportamento dos consumidores e, consequentemente, a implementação de novas estratégias para aumentar as vendas.

A VSBLTY é a líder mundial na oferta de display digital proativo, que transforma o varejo com medição de audiência baseada em SaaS. Esse tipo de recurso permite aos usuários se conectar e usar aplicativos baseados em nuvem pela internet, utilizando inteligência artificial (AI).

A nova parceria está lançando também os produtos:
- Shopper Demographics, que usa a tecnologia de câmeras, sensor e IA para oferecer dados demográficos do consumidor e análise de sentimento com precisão. Os dados permitem avaliar o desempenho das campanhas de marketing a partir de suas emoções e buscar novos perfis de compradores;
- Shopper Views: uso de IA em nuvem por meio de mensagens de conteúdo de exibição digital direcionado. Combinado a um sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), oferece vídeos personalizados com sensores de proximidade e análise facial anônima, para aprimorar a experiência dos clientes.

De acordo com o cofundador e CEO da VSBLTY, Jay Hutton, o novo e poderoso modelo de publicidade Store as Media pode motivar os consumidores a partir da visão computacional no momento da compra. Além disso, as marcas podem usar fundos de seus orçamentos de mídia com base nas impressões mensuradas, muito mais valiosas do que as que os veículos de mídia tradicionais. “O modelo Store as Media é a onda de varejo do futuro. Nossa parceria com a Sensormatic oferece aos varejistas um novo fluxo de receita e, ao mesmo tempo, aumenta sua compreensão dos hábitos de compra e perfis demográficos dos clientes”, afirma Hutton.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Pimenta Comunicação  
Contato: Alex Nicolau  
Telefone: 011-2858-9192-

E-mail: alex@pimenta.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release