Home  Imagens  Contato  Clássico
SYNNEX Westcon é distribuidor exclusivo da ExtraHop na América Latina

 Parceria estende a presença global da ExtraHop
 Acelera o acesso de organizações públicas e privadas da região a recursos avançados de detecção e resposta a ameaças em rede

SEATTLE – 25/05/2021 – A ExtraHop, líder em soluções nativas de rede para detecção e resposta a ameaças em rede, e a SYNNEX Westcon LATAM, parte integrante da SYNNEX Corporation (NYSE: SNX), empresa líder em distribuição e serviços em Tecnologia da Informação, anunciam parceria que confere ao distribuidor exclusividade no que diz respeito a levar os produtos do fabricante a todo o mercado latino-americano.

De acordo com pesquisa da Statista, o mercado de segurança cibernética na região vem crescendo 13,8% a cada ano e deve chegar a 26 bilhões de dólares em 2025. Por meio da parceria com a SYNNEX Westcon, a ExtraHop irá estender rapidamente sua presença na América Latina, oferecendo acesso às melhores soluções NDR (Network Detection and Response) às organizações de países como Brasil e México, alvos frequentes de sérios ataques cibernéticos.

A SYNNEX Westcon executará estratégias de go-to-market para a ExtraHop, fornecendo suporte comercial e operacional aos canais de venda com os quais conta no momento, além de atrair novos parceiros que venham a estender a cobertura geográfica de atuação da ExtraHop.

A plataforma ExtraHop Reveal (x) 360 protege as empresas contra ameaças avançadas, oferecendo detecção e resposta a ameaças cibernéticas em redes com solução nativa da nuvem. O Reveal (x) proporciona completa visibilidade leste-oeste, detecção de ameaças em tempo real dentro do perímetro e resposta inteligente, em escala, para que os times de segurança das empresas se mantenham à frente de ameaças avançadas como ataques Zero Day, APTs (Advanced Persistent Threats) e ataques à cadeia de suprimentos. De acordo com a IDC, em publicação de dezembro de 2020 (Worldwide Network Intelligence and Threat Analytics Market Shares, 2019: How the Network Is Used to Unmask the Adversary) a ExtraHop está entre os três principais fornecedores desse mercado, com crescimento anual estimado em 42,6%.

Otavio Lazarini, vice-presidente sênior da SYNNEX Westcon-Comstor para a América Latina, comenta: “a ExtraHop se firmou como líder em um dos segmentos de segurança cibernética de maior crescimento. O histórico de expansão e capacidade de inovação da empresa em NDR, além do compromisso de agregar valor a seus parceiros globais de venda, tornam a ExtraHop o parceiro ideal para enriquecer o portfólio de segurança de nossos canais de venda na América Latina”.

O acordo de distribuição com a Westcon permite que canais de venda em toda a região comercializem as soluções ExtraHop a seus clientes. Esses canais, com sua experiência na região e expertise em segurança, contribuirão para acelerar e estender a presença da ExtraHop na região, atendendo a mercados verticais como telecomunicações, tecnologia da informação, finanças e recursos naturais.

Para Todd DeBell, diretor de vendas por canal para as Américas da ExtraHop, “a América Latina apresenta uma excelente oportunidade de mercado neste momento, em que continuamos a expandir nossa presença global. A demanda por soluções de segurança cibernética cresce na medida em que as organizações dos setores público e privado procuram maneiras de reforçar seus recursos de segurança, melhorar a eficiência de seus SOCs (Security Operations Centers) e se defender contra ameaças cada vez mais avançadas. A experiência da SYNNEX Westcon na América Latina e seu estreito relacionamento com os canais locais são a melhor ponta de lança para a ExtraHop expandir as operações na região”.

Para testar o ExtraHop Reveal (x) 360 clique em nossa demonstração interativa: http://www.extrahop.com/demo

Sobre a ExtraHop
A ExtraHop tem como missão armar equipes de segurança para que enfrentem ameaças ativas e impeçam violações. Nossa plataforma Reveal (x) 360, alimentada por IA em escala de nuvem, descriptografa e analisa todo o tráfego de rede e nuvem, em tempo real, eliminando pontos cegos e detectando ameaças que outras ferramentas não percebem. Modelos sofisticados de aprendizado de máquina são aplicados a petabytes de telemetria coletados continuamente para que os clientes da ExtraHop possam identificar comportamentos suspeitos e proteger mais de 15 milhões de ativos de TI, 2 milhões de sistemas POS e 50 milhões de registros de pacientes. ExtraHop é líder em participação de mercado em NDR (Network Detection and Response), com 30 prêmios recentes que incluem reconhecimento da Forbes AI50, Cybercrime Ransomware 25 e SC Media Security Innovator.

Sobre a SYNNEX Corporation
A SYNNEX Corporation (NYSE: SNX) é uma empresa Fortune 200, fornecedora líder de uma extensa variedade de serviços de distribuição, produtos e soluções de tecnologia para uma ampla gama de empresas. Fundada em 1980, a SYNNEX Corporation opera em países da América do Norte e do Sul, Ásia-Pacífico e Europa. Informações adicionais sobre SYNNEX podem ser encontradas online em synnex.com.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br