Home  Imagens  Contato  Clássico
Sodexo e rappi realizam promoção que oferece até 50% de cashback

São Paulo, janeiro de 2019 – As novas gerações de consumidores têm ampliado as parcerias entre empresas de diversos segmentos em busca de benefícios financeiros. Neste contexto, o cashback (dinheiro de volta) tem se destacado como um modelo de recompensa que traz vantagens para todos.

Sempre antenada à novas tendências de consumo, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza neste mês, a maior promoção de cashback da história do segmento de benefícios, exclusiva para compras por meio da plataforma Rappi.

Os usuários que comprarem a partir de R$20, em restaurantes pelo app ou site, utilizando o Refeição Pass, receberão de volta 50% em RappiCréditos. A devolução é limitada a R$100 e só pode ser feita pelo usuário uma vez dentro do período. Para participar basta efetuar a compra no estabelecimento que aceite Sodexo e na tela de meio de pagamento, inserir o código SODEXO50. A campanha é válida para a cidade de São Paulo.

“Acreditamos que ações e parcerias como esta com a Rappi, potencializam nossa transformação digital e ampliam nossa integração de canais. Neste sentido, investimos constantemente em inovação que tem como objetivo facilitar a vida de nossos consumidores e estabelecimentos parceiros, seguindo sempre as mais novas tendências do segmento”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

“Nossa plataforma já oferece diferentes conveniências aos nossos usuários e, com essa promoção, queremos oferecer mais uma. Os RappiCréditos recebidos ao pagar com o Cartão Refeição podem ser usados em qualquer vertical do app” comenta Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.

Parceria Sodexo e Rappi
Em julho, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, se uniu a Rappi, superaplicativo que oferece a opção de compra de diversos produtos em diferentes verticais, para que os consumidores possam comprar com o cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo ou site. Os clientes já podem cadastrar seus dados do cartão Sodexo Refeição Pass direto na Rappi, a partir da opção “Adicionar Novo Cartão\" para efetuar a compra digitalmente.

O quê: Promoção Cashback
Participantes: Usuários Refeição Pass
Regulamento: http://promos.rappi.com/brasil/2020/1/14/50-de-cashback-sodexo

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Sobre a Rappi
A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Informações para a imprensa - Rappi
RPMA Comunicação
Mariana Alvarez - mariana.alvarez@rpmacomunicacao.com.br - (11) 5501-4655 / (11) 97291-2110
Leticia Gregorio – leticia.gregorio@rpmacomunicacao.com.br – (11) 5501-4655