Home  Imagens  Contato  Clássico    
Sodexo celebra parceria com clientes de Minas Gerais, Espírito Santo e Centro-Oeste

São Paulo, julho de 2019 – No dia 04 de julho, a Sodexo On-site, líder Mundial em Serviços de Qualidade de Vida, realiza em Belo Horizonte (MG), o Prêmio de Reconhecimento Sodexo – Segmento Corporativo. Durante o evento, serão homenageados os clientes de Minas Gerais, Espírito Santo e Centro-Oeste que têm mais de 10 anos de parceria com a companhia, que acredita que uma relação de transparência e confiança são fatores determinantes para o sucesso e crescimento das organizações.

A premiação, exclusiva para os convidados que serão homenageados, acontecerá no Espaço Meet, localizado no centro da capital mineira e contará com a participação de Andrea Krewer, CEO do Segmento Corporativo da Sodexo On-site Brasil. “Somos uma empresa de pessoas que cuida de pessoas, por este motivo, nossos clientes têm um valor inestimável para nós e merecem nosso total reconhecimento\", afirma a executiva.




Sobre a Sodexo On-site Brasil
Com mais de 50 anos de expertise em todo o mundo – 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-Site Brasil é líder em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o país. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, a trajetória Sodexo é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de Food (Alimentação) e FM (Facilities Management) responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.

Destaques Sodexo On-Site Brasil (dados de 31 de agosto de 2018)

Principais números:
• Opera em mais de 2.100 sites em todo o país;
• 40 mil colaboradores;
• 1,5 milhão de consumidores servidos diariamente;
• Empresa #1 em inovação, de acordo com Ranking 2017 da Fortune 500;
• Líder em seu setor no índice Dow Jones de sustentabilidade pelo 14° ano consecutivo;
• Foi incluída pelo 11º ano consecutivo no Anuário de Sustentabilidade 2108 da RobecoSAM:
• Signatária do Pacto Global da ONU desde 2015.
Principais conquistas:
• Doze vezes eleita como a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind RH;
• Premiada oito vezes no Top Hospitalar e cinco vezes entre os 100 Mais Influentes da Saúde;
• Conquistou em 2018, o Selo de Distinção de Serviços de Higiene Hospitalar pelo IQG – Health Services Accreditation;
• Vencedora cinco vezes no prêmio Top Educação;
• Por dois anos consecutivos, é uma das 100 Mais Influentes da Energia;
• Reconhecida pelo Women’s Empowerment Principles 2016;
• Conquistou em 2018 o Selo Paulista de Direitos Humanos & Diversidade;
• Certificada pelo GEEIS, Gender Equality European & International Standard;
• Também faz parte do fórum de empresas e direitos LGBT.


__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Editorias: Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release