Home  Imagens  Contato  Clássico
Clientes da Sodexo On-site em Manaus recebem homenagem pela parceria com a companhia

São Paulo, abril de 2019 – Hoje, 02 de maio, a partir das 18h, a Sodexo On-site, líder Mundial em Serviços de Qualidade de Vida, realiza em Manaus (AM), o Prêmio de Reconhecimento Sodexo. Durante o evento, serão homenageados os clientes da região Norte, com mais de três anos de parceria a companhia, que acredita que uma relação de transparência e confiança são fatores determinantes para o sucesso e crescimento das organizações.

A premiação, fechada para convidados, acontecerá no Restaurante Caxiri, localizado no centro capital manauara e contará a participação de Andrea Krewer, CEO do Segmento Corporativo da Sodexo On-site. “Somos uma empresa de pessoas que atende pessoas, por este motivo, nossos clientes têm um valor inestimável para nós e merecem nosso total reconhecimento. Acreditamos que nossas parcerias vão além da prestação de serviço, representando algo muito mais profundo e humano\", afirma a executiva.

Sobre a Sodexo On-site Brasil

Com mais de 50 anos de expertise em todo o mundo – 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-Site Brasil é líder em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o país. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, a trajetória Sodexo é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de Food (Alimentação) e FM (Facilities Management) responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.

Destaques Sodexo On-Site Brasil (dados de 31 de agosto de 2018)

Principais números:

Opera em mais de 2.100 sites em todo o país;
40 mil colaboradores;
1,5 milhão de consumidores servidos diariamente;
Empresa #1 em inovação, de acordo com Ranking 2017 da Fortune 500;
Líder em seu setor no índice Dow Jones de sustentabilidade pelo 14° ano consecutivo;
Foi incluída pelo 11º ano consecutivo no Anuário de Sustentabilidade 2108 da RobecoSAM:
Signatária do Pacto Global da ONU desde 2015.
Principais conquistas:

Doze vezes eleita como a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind RH;
Premiada oito vezes no Top Hospitalar e cinco vezes entre os 100 Mais Influentes da Saúde;
Conquistou em 2018, o Selo de Distinção de Serviços de Higiene Hospitalar pelo IQG – Health Services Accreditation;
Vencedora cinco vezes no prêmio Top Educação;
Por dois anos consecutivos, é uma das 100 Mais Influentes da Energia;
Reconhecida pelo Women’s Empowerment Principles 2016;
Conquistou em 2018 o Selo Paulista de Direitos Humanos & Diversidade;
Certificada pelo GEEIS, Gender Equality European & International Standard;
Também faz parte do fórum de empresas e direitos LGBT.
__________________________________

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil