Home  Imagens  Contato  Clássico    
Foco do cliente torna a sodexo a empresa de benefícios preferida no rio grande do sul

São Paulo, abril de 2019 – Organizações por todo o mundo vivem em um cenário de acirrada competição. Nesse contexto, compreender o universo dos clientes, perceber suas reais necessidades e enfrentar os desafios deles como se fossem seus, se torna um diferencial.

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, investe constantemente no entendimento dos desafios de seus clientes. Como resultado dessa atuação, foi reconhecida como uma das marcas preferidas no Rio Grande do Sul, de acordo com o prêmio Marcas de Quem Decide 2019. A empresa foi eleita na categoria “Cartões de Benefícios”, por meio de uma pesquisa com 348 gestores em 47 municípios, entre novembro de 2018 e janeiro de 2019, sendo indicada por 12% dos respondentes como a marca preferida.

“A Sodexo Benefícios tem como estratégia o Foco do Cliente. Colocamos todas as nossas competências, talentos, conhecimentos e ativos à serviço dos nossos clientes. Nos colocamos na perspectiva deles, ombro a ombro com eles, e então agregamos a nossa experiência para compor soluções 100% adequadas ao contexto de cada cliente. Assim buscamos criar um relacionamento autêntico. Para nós, ser o parceiro preferido é o nosso principal indicador de sucesso”, afirma Fernando Cosenza, Vice-Presidente de Marketing Estratégico, Inovação e Digital da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A excelência no atendimento e a qualidade dos serviços colocou a Sodexo na liderança este ano, ficando seis pontos percentuais à frente da segunda colocada, e reforçou o posicionamento da marca quanto ao mercado ao também ser considerada a marca preferida pelos gaúchos.


Sobre a pesquisa
Em sua 21ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos do Rio Grande do Sul. O levantamento sobre as marcas lembradas e preferidas é promovido, anualmente, pelo Jornal do Comércio e a Qualidata. Os resultados da pesquisa de 2019 foram apresentados em primeira mão para autoridades e líderes empresariais presente na cerimônia de premiação.



Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release