Home  Imagens  Contato  Clássico
Sodexo benefícios e incentivos anuncia parceria com aplicativo que evita filas nas praças de alimentação

A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, acaba de anunciar uma parceria com o aplicativo Onyo, que oferece aos consumidores a oportunidade de antecipar pedidos e realizar o pagamento diretamente na plataforma, sem a necessidade de enfrentar filas nas praças de alimentação.

Atualmente, o aplicativo possui 190 estabelecimentos participantes, com a meta de atingir 1500 até o fim de 2019 e pode ser utilizado pelos consumidores da Sodexo que possuem o cartão Sodexo Refeição Pass.

“A partir de uma nova estratégia global, que tem como foco a transformação digital, a Sodexo está investindo na integração dos canais e firmando parcerias com empresas estratégicas como a Onyo. Queremos promover inovações que facilitam a vida dos consumidores e aumentam o fluxo de vendas dos estabelecimentos parceiros, que estão no centro de tudo o que fazemos”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Promoção de lançamento
A partir da parceria, os primeiros 5 mil novos usuários Onyo participarem da promoção irão ganhar até R$ 20,00 de desconto em seus pedidos. A promoção é válida até 31/03/2019 em todos os restaurantes habilitados que aceitam o cartão Sodexo Refeição Pass, em São Paulo capital e Grande São Paulo
Para consultar todos os estabelecimentos participantes, basta baixar o Onyo (Android e IOS) e fazer o cadastro. E todas as regras de utilização do desconto estão disponíveis na página da promoção (https://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/promocoes/lojas-online/onyo.htm)

Praças participantes da Onyo
Cidades: São Paulo (Capital), Barueri, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Sobre a Onyo
Trata-se de uma plataforma de benefícios e soluções para facilitar o dia a dia das pessoas na hora de se alimentar. A ferramenta ajuda a economizar tempo e dinheiro, trazendo comodidade e facilidade.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil