Home  Imagens  Contato  Clássico
Rydoo, o aplicativo que reinventa o gerenciamento de viagens e despesas de negócios

São Paulo, 9 outubro de 2018 – Rydoo é a nova plataforma que simplifica viagens e despesas em alguns cliques e imagens. Nascida da aliança de duas startups e da Sodexo, líder mundial em serviços de Qualidade de Vida, contribui para um ambiente de trabalho satisfatório. Lançado no Brasil com uma equipe exclusiva com sede em São Paulo, Rydoo está disponível em 60 países e tem como objetivo liberar todo o potencial de um mercado dinâmico, com foco na digitalização.

No trabalho, as tarefas administrativas sem valor agregado são frustrantes: passar a tarde de sexta-feira preenchendo um relatório de despesas confuso ou procurar o hotel certo se enquadram nessa categoria. Funcionários e empresas merecem se concentrar no que realmente importa. A fim de impulsionar a eficiência e permitir melhores formas de trabalhar, Rydoo lança sua plataforma de ponta a ponta; por meio de dois módulos, agilizando todo o processo de Business Travel and Expense:
● Rydoo Expense permite que os funcionários apenas tirem uma foto do recibo e o processo é totalmente automatizado e sem papel, respeitando a política de cada empresa. As equipes financeiras gerenciam facilmente os reembolsos em tempo real e controlam o orçamento de despesas da empresa. Rydoo Expense economiza tempo para todos os funcionários, gerentes e controllers.
● Rydoo Travel ajuda os funcionários a reservarem os hotéis e os voos adequados às suas necessidades, de acordo com a política de viagens de sua organização. Eles podem escolher entre 800 mil opções de hospedagem e se beneficiar de uma experiência de usuário arrojada.

Como resultado disso, as organizações se beneficiam de:
● uma redução de 87% nos custos de processamento ;
● fontes de otimização graças à conformidade com as políticas da empresa ;
● tempo gasto em processamento de despesas reduzido em ¼

Com uma taxa média de adoção de 93% no primeiro mês, Rydoo comprova como é fácil e eficiente a sua utilização.
Rydoo é uma plataforma SaaS (Solutions As A Service) que leva apenas alguns dias para ser implantada. Com um modelo de precificação inovador e sem precedentes, baseado no número de usuários ativos, Rydoo conta no mercado brasileiro com clientes como Continental, Loggi, NEC e Gympass.

O presidente global de Mobilidade e Despesas da Sodexo, Didier Dumont, diz: “Como líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, a Sodexo está convencida de que o bem-estar dos funcionários está relacionado ao desempenho das organizações. A Rydoo reúne o ecossistema de viagens e despesas para ganhar tempo e visibilidade em tempo real, a fim de oferecer um desempenho sem complicações. Para proporcionar isso ao mercado de forma ágil, nos definimos como uma empresa que combina a força de uma grande empresa e a agilidade e mentalidade inovadora de uma startup ”.

O presidente da Rydoo, Sebastien Marchon, acrescenta: “a Rydoo luta com os pontos problemáticos da vida diária no trabalho, oferecendo um aplicativo orientado ao usuário final. Rydoo elimina complicações para os funcionários e oferece produtividade para as equipes de finanças - a redução dos custos de processamento em 87% significa valor e economia significativos para nossas empresas. Ao tornar a Rydoo uma das principais empresas no mercado de viagens e despesas, a Sodexo tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e o desempenho das organizações que atende.\"

Sobre Rydoo
Rydoo reinventa e simplifica o gerenciamento de viagens e despesas de negócios graças à experiência de suas duas startups fundadoras: Xpenditure e iAlbatros. Com 300 funcionários entusiasmados, Rydoo opera em mais de 60 países. Seus 6.500 clientes (organizações públicas e privadas) se beneficiam da usabilidade e da eficiência de seu aplicativo orientado ao consumidor. Rydoo é uma empresa da Sodexo, a aliança de duas startups e uma grande empresa.

Sobre a Sodexo
Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 80 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 427.000 colaboradores por todo o mundo.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815