Home  Imagens  Contato  Clássico
Sodexo benefícios e incentivos lançará tecnologia de pagamento móvel para seus consumidores

São Paulo, setembro de 2018 – Mais da metade da população mundial, aproximadamente quatro bilhões de pessoas, já está conectada à internet, sendo que, no Brasil, 68% das pessoas já possui acesso à internet, é o que revela o relatório de um dos mais importantes eventos de tecnologia no mundo, o Digital In 2018. O levantamento também aponta que 57% da população brasileira, cerca de 120 milhões de pessoas, utilizam o celular como o principal ponto de acesso à rede.

Para facilitar a jornada de compra de seus consumidores através dos dispositivos móveis, a Sodexo está investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e aplicativos, como a funcionalidade de pagamento móvel (utilizando o celular), o único do segmento a funcionar por meio de três tecnologias diferentes: NFC (por aproximação), Token e QR Code. A expectativa é que o serviço esteja disponível para os usuários da marca, ainda no segundo semestre deste ano.

“O lançamento da funcionalidade de pagamento móvel acompanha os novos hábitos de consumo e o avanço da tecnologia dos meios de pagamento. Vamos levar mais facilidade e eficiência para o dia a dia das pessoas ao oferecer três maneiras diferentes de finalizar a compra no estabelecimento. Essa é uma inovação que gera economia de tempo e mais segurança no momento da transação”, comenta Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Além da nova tecnologia de pagamento, a companhia lançou em agosto de 2018 o novo aplicativo Sodexo Club (disponível para Android e iOS), exclusivo para os usuários dos cartões Sodexo, disponibilizando informações relevantes para auxiliar na gestão diária dos benefícios, como consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Além disso, é o único aplicativo do segmento a oferecer um programa de fidelidade com controle e registro de pontuação - que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso utilizado pelos estabelecimentos. Os pontos são registrados automaticamente após realizar a transação em algum restaurante, padaria ou lanchonete que participe do programa e o consumidor pode trocar os pontos por refeições gratuitas.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815