Home  Imagens  Contato  Clássico
Singular registra 369 aprovações para a 2ª fase dos maiores vestibulares do país
...

A temporada de vestibulares das universidades públicas nem começou e os alunos do Colégio Singular e do cursinho Singular Anglo, com unidades localizadas no Grande ABC, já estão demonstrando que estão totalmente preparados para a conquista da sonhada vaga.

Para se ter uma ideia, o número de aprovados para a segunda fase da Unicamp é 19% maior e da Fuvest, 12%, se comparado com o ano anterior. Foram 57 e 169 aprovações, respectivamente. Para a próxima fase da Unesp, são outras 143 aprovações, cujos alunos contam com um amplo programa de revisões.

“Abrimos a temporada em grande estilo e esse é só o começo, já que muitos vestibulares ainda acontecerão”, comemora Marcel Xavier de Souza, supervisor do cursinho Singular Anglo.

Esse resultado é um conjunto de muita dedicação dos estudantes, das famílias, da equipe pedagógica e do Singular, já que os trabalhos de preparação têm início muito antes das inscrições dos vestibulares serem abertas.

No Colégio Singular, os alunos contam com material didático moderno, acesso a conteúdos digitais que ajudam nos estudos, palestras, simulados, plantões de dúvidas e de orientações, encontro profissional, dentre outros recursos. Já no curso pré-vestibular, o estudante tem propostas diferenciadas que ocorrem ao longo do ano, seja por meio do Extensivo ou Turma Medicina.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações