Home  Imagens  Contato  Clássico
COOP Drogaria inaugura nova unidade em Santo André
...

Seguindo seu plano estratégico de expansão, modernização da marca e, ao mesmo tempo, cumprindo sua missão de sempre proporcionar bem-estar aos seus cooperados e clientes, a Coop Drogaria inaugurou no último dia 16 de julho, uma nova unidade na cidade de Santo André. Ela está localizada na rua Carijós, 1340 – Vila Alzira, a cerca de 500 metros do supermercado Coop, o qual também já possui uma drogaria interna. O funcionamento do novo espaço será de segunda a domingo, das 7h às 23 horas.

No local, os cooperados e clientes continuarão encontrando o melhor custo x benefício, além de ofertas e condições especiais de pagamento, amplo mix de medicamentos genéricos e anticoncepcionais com preço popular e uma equipe de farmacêuticos treinada para prestar o melhor atendimento. Outro benefício é que as aquisições podem ser entregues em domicílio, localizado até 1 km de distância da drogaria.

“Em janeiro do ano passado, a Coop Drogaria estava presente em 11 cidades do estado de São Paulo, com 56 drogarias. Hoje são 26 cidades, 77 unidades e com previsão de chegar até o final deste ano com 91 lojas. Para isso, serão investidos R$ 12 milhões”, declara Eduardo Santos, diretor executivo do Negócio Drogaria da Coop.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações