Home  Imagens  Contato  Clássico
Colégio Singular e Liceu Monteiro Lobato promovem concursos de bolsas para cursos regulares
...

A rede de ensino Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, já está com inscrições abertas, por meio do portal http://www.singular.com.br, para os tradicionais concursos de bolsas para os cursos regulares.

No dia 28 de agosto (sábado), às 9 horas, a atividade será voltada para os alunos que ingressarão em 2022 no 6º ano do Ensino Fundamental II e acontecerá no Liceu Monteiro Lobato, em Santo André, e no Colégio Singular São Caetano.

Nos dias 11 e 12 de setembro (sábado e domingo), às 9 e 14 horas, será a vez dos estudantes do Ensino Médio. A prova será realizada nas três unidades do Colégio Singular.

Os alunos que ingressarem no Ensino Fundamental II contarão com Escola da Inteligência, Programa Mind Makers, Singular English Center - Singular Idiomas e Programa Bilíngue, além do SAPE - Serviço de Apoio Pedagógico, PEM - Plantão de Estudo por Matéria, Plantão de Dúvidas e Recuperação Paralela, Estudo do Meio, Singular Social, ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, Mecatrônica, Tecnologias Aplicadas, Empreendedorismo Digital e Mídias e treinamentos específicos para olimpíadas acadêmicas.

Já no Ensino Médio, os estudantes contarão com a mais nova disciplina STEAM - Science, Technology, Engineering, Arts e Mathematics (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), voltada para o atual momento de inovação tecnológica e também como uma forma de contribuir para o desenvolvimento das habilidades - soft skills (comportamentais) e hard skills (técnicas). Também fazem parte do Ensino Médio as disciplinas eletivas, as quais promovem o enriquecimento do currículo, conhecimento de novas áreas de interesse, direcionamento dos estudos e a conquista de novas experiências, Programa Escola da Inteligência, do escritor Augusto Cury, plantões de dúvidas, aulas de reforço, revisão, plano de estudos individual, meritocracia avaliativa, direcionamento vocacional e orientação educacional.

Endereços:
Singular Santo André: Rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro – Fone: 4990-2000
Singular São Bernardo: Rua Dr. Baeta Neves, 123 – Baeta Neves – Fone: 4330-4822
Singular São Caetano: Rua Santa Rosa, 305 – Centro – Fone: 4224-9988
Liceu Monteiro Lobato: Rua Elisa Fláquer, 167 – Centro – Santo André – Fone: 4436-3638

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações