Home  Imagens  Contato  Clássico
Singular Anglo São Bernardo tem novo endereço
...

Como forma de proporcionar maior conforto e comodidade aos seus alunos do cursinho, o Singular Anglo mudou a sede de São Bernardo para as mesmas instalações do Colégio, localizado na Rua Dr. Baeta Neves, 123 – Baeta Neves – telefone: (11) 4125-7034.

A unificação trouxe uma série de benefícios aos estudantes, os quais passam a contar com toda a estrutura já oferecida aos alunos dos cursos regulares, como lanchonete, quadra poliesportiva, amplas salas de estudo e uma agradável área de convivência. O novo local também está próximo ao shopping Metrópole, terminal de ônibus intermunicipal e linha do Trólebus.

O Singular Anglo é considerado um dos cursinhos que mais aprovam nos principais vestibulares e oferece o preparatório tradicional e o Turma Medicina, voltado para quem deseja conquistar uma vaga na área médica. No momento, está com inscrições abertas para o concurso de bolsas para o Semi de Agosto, com previsão do início das aulas para o dia 10 de agosto nas unidades de Santo André e São Bernardo do Campo. Mais informações no portal: http://www.singular.com.br.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações