Home  Imagens  Contato  Clássico
Sicoob Grande ABC e Sebrae promovem programa gratuito de consultoria e mentoria
...

Como forma de capacitar empresários e fornecer ferramentas para alavancar os negócios de seus associados, focando a redução de custos com eficiência e aumento do faturamento, o Sicoob Grande ABC firmou parceria com o Sebrae-SP (ABC) e está com inscrições abertas para o Programa gratuito de Consultoria e Mentoria para pequenos negócios. A apresentação acontecerá no próximo dia 11 de março às 19 horas, no formato online.

O programa envolve 8 horas diretamente com os consultores do Sebrae e está dividido em 4 fases: reunião coletiva inicial, entrevista diagnóstica/ consultoria individual, encontro coletivo com dicas para a saúde do seu negócio e consultoria individual estratégica voltada para vendas e aumento de faturamento.

“Em um ano de incertezas e instabilidade econômica, os empresários precisam estar em constante capacitação, principalmente o pequeno empreendedor. Por isso, o Siccob Grande ABC firmou parceria com o Sebrae-SP para contribuir com nossos associados. Esta é a essência do cooperativismo”, declara o diretor-presidente Luciano Sangoi Kolas.

A consultoria tem vagas limitadas e os interessados deverão fazer sua inscrição gratuitamente no link: https://forms.gle/qGnpCVewh9n6FKig9.

Com cerca de 2 mil associados, o Sicoob Grande ABC possui pontos de atendimento nas cidades de Santo André, São Caetano do Sul e Ribeirão Pires e o associado conta com as menores tarifas e acesso a vários canais digitais para suas transações, à conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, BNDES, investimentos (com a segurança do Fundo Garantidor), seguros, consórcios, planos de previdência, crédito imobiliário, empréstimo consignado, poupança e o novo Pix.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações