Home  Imagens  Contato  Clássico
Adriana Gutiérrez lidera o marketing da EFI para as Américas
Adriana Gutierrez

São Paulo, junho de 2022 - Na gestão de marketing da Electronics for Imaging - EFI™ para a região das Américas, Adriana Gutiérrez tem demonstrado liderança e excepcional dinamismo, além de encantar a todos com sua inteligência, gentileza e o sorriso largo com o qual sempre inicia qualquer interação.
Adriana é uma profissional de marketing com vasta experiência em empresas globais do setor gráfico. Sua expertise é em crescimento de vendas, desenvolvimento de marca e alta performance por meio de comunicações, campanhas e planejamento de eventos. Ela é bacharel em Administração de Empresas com especialidade em Marketing e Finanças Internacionais pela Universidade de Miami, Coral Gables, Flórida.
“Grande parte da minha experiência profissional foi construída na Kodak, onde trabalhei por mais de 10 anos, tanto na América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa. Nessa trajetória obtive resultados marcantes, aprendi muito sobre o setor e tive a oportunidade de conhecer profissionais incríveis”, lembrou. “Muitos deles são meus colegas na EFI hoje”, disse Gutiérrez.
A profissional de marketing tem a tarefa de dar suporte ao negócio de gráficos de exibição e embalagens a jato de tinta digital da EFI para atingir seus objetivos gerais, planejando e coordenando programas de marketing.
“Me sinto honrada por ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa com o potencial e a qualidade da EFI, que continua a crescer rapidamente e lidera o caminho na conversão de impressão analógica para digital com tecnologia de ponta e uma cultura focada no crescimento e sucesso de nossos clientes”, resumiu a executiva.
“O recente retorno de eventos presenciais, como a 40ª Convenção ACCCSA realizada recentemente na Costa Rica, foi gratificante e é uma parte importante do meu trabalho porque a EFI pôde estar mais próxima de seus clientes, compartilhando suas novidades e planos futuros ”, concluiu a executiva.
Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia mundial que lidera a transformação global da impressão analógica para digital. Entendemos que nossos clientes querem contar com tecnologias inovadoras para guiá-los pela jornada digital. Por isso gostamos tanto de promover a expansão dos negócios com um portfólio escalável de produtos, soluções, serviços, suporte e parcerias de ponta para a fabricação de sinalização, embalagens, têxteis, revestimentos cerâmicos, materiais de construção, impressão comercial e personalização documentos com uma ampla variedade de impressoras, tintas, front-ends digitais e software de fluxo de trabalho. Eles trabalham juntos para aumentar os lucros, cortar custos, melhorar a produtividade e otimizar a eficiência – trabalho após trabalho, ano após ano. Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes. E acreditamos realmente que temos as pessoas, a tecnologia e a experiência certas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios. (http://www.efi.com)

Editorias: Ciência e Tecnologia  Propaganda e Marketing

Empresa: Comunicale