Home  Imagens  Contato  Clássico
Muito além do .com
...

Desde o início da Internet, muita coisa mudou. E os domínios também. Além do .com e do .com.br, hoje existem mais de 1500 extensões para você escolher o domínio perfeito para o seu negócio.

Líder mundial no registro de domínios, a GoDaddy promove um Webinar gratuito falando sobre as novas possiblidades que se abrem com esses nomes que vão muito além do .com. Será nesta quarta-feira, 23 de junho, ao vivo, a partir das 17 horas. Você terá dicas do nosso time e de Érica Saito, gerente regional para a América Latina da Radix.

Para se inscrever no evento gratuito acesse:

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira

Sobre a Godaddy
A GoDaddy capacita empreendedores diariamente, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso. Para saber mais sobre a empresa, visite http://www.GoDaddy.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet

Empresa: Comunicale