Home  Imagens  Contato  Clássico
Executivo da EFI participa de curso online de embalagens flexíveis
...

O Gerente Geral para Embalagens da EFI, Aleks Zlatic, foi um dos professores do curso que terá a apresentação dos projetos, ao vivo, no dia 18 de junho

A EFI esteve representada pelo executivo Aleks Zlatic, Gerente Geral para Embalagens, no Curso de Embalagens Flexíveis Online. As aulas remotas aconteceram entre 7 e 11 de junho e a apresentação dos projetos finais dos alunos será ao vivo, pelo Zoom, para alunos e professores, no dia 18 de junho, das 9h às 13 horas.

O curso, organizado pelo Instituto de Embalagens, promoveu amplo conhecimento sobre embalagens flexíveis e visou desenvolver habilidades para a criação de uma boa embalagem através de uma ampla visão técnica e mercadológica do setor.

A metodologia propôs o aprendizado na prática. Os alunos atuaram em grupos para o desenvolvimento de embalagens flexíveis dos mais variados tipos, atendendo a diversas necessidades do mercado. Esses projetos serão apresentados ao final do curso, em evento online, ao vivo.

Além de Zlatic, da EFI, outros professores do curso foram André Perez (Comexi), Flávia Siqueira (Terphane), Marcial César (Brasken), Mauro Freitas (Miraclon). Do Instituto de Embalagens participaram Antônio Andrade, Assunta Camilo, Cláudio Marcondes e Simone Ruiz. Completaram o quadro de professores Élcio de Sousa (SENAI Barueri) e Gláucia Boner (Idéia Viva).

Mais informações sobre o evento é só acessar o site do Instituto de Embalagens

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. http://www.efi.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria