Home  Imagens  Contato  Clássico
Social Digital Commerce investe R$ 20 mi em soluções de e-commerce dedicadas ao metaverso e NFTs
Milad Fakurian/Unsplash

São Paulo, 18 de abril de 2022 - A Social Digital Commerce anuncia joint venture com a Thunder Rockets para aproximar empresas do mercado digital tradicional à era da web 3.0. Com essa novidade, a Social Digital Commerce planeja crescer até 30% no faturamento estimado para 2022 e, até 2023, projeta investir mais de R$ 20 milhões em tecnologia, estrutura e soluções.

“Queremos criar valor às marcas e suas comunidades, juntando produtos físicos aos ativos digitais e proporcionando novas experiências de compra aos clientes”, comenta Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce. Com a parceria, o estúdio criativo se torna o núcleo de inovação e tecnologia da SDC.

“Basicamente estamos reinventando a clássica fórmula de lançamento, mas entregando um ativo digital, que constrói comunidades, oferecendo benefícios exclusivos a elas. Deste modo, temos um e-commerce eficiente e extremamente inteligente que cria uma experiência de alta tecnologia envelopada com obras de arte raríssimas”, explica Diogo Olher, COO da Social Digital Commerce.

O primeiro fruto desta parceria é o projeto HITX, que une a venda de NFTs com a assinatura da Thunder Rockets aos produtos físicos das marcas, utilizando os ativos digitais como chaves de acesso a benefícios exclusivos que as marcas poderão oferecer a seus clientes.

A primeira fase do projeto busca educar e criar a base de seguidores das marcas ao novo mundo da Web 3.0, para que a segunda etapa seja trazê-los de fato para a experiência de compra dentro do Metaverso.

“A criatividade e a expertise no mercado NFT da Thunder Rockets somadas à inteligência, tecnologia e o vasto conhecimento do mercado digital da Social Digital Commerce são a combinação perfeita para o desenvolvimento de produtos que vão revolucionar o mercado de e-commerce nacional. Com a parceria, pretendemos estabelecer o estúdio como pioneiro no mercado de NFT voltado para business no Brasil”, ressalta Matt Christovam, CEO da Thunder Rockets.

Editorias: Ciência e Tecnologia

Empresa: VIANEWS