Home  Imagens  Contato  Clássico
Um Telecom vai monitorar temperatura e uso de máscara na Expo Franquias Nordeste
...

Recife, 21 de março de 2022 – Para quem for ao evento, segurança contra o coronavírus. E para quem acompanhar remotamente, a garantia de uma conexão confiável, para não perder nenhuma atração. Estas são as contribuições da Um Telecom para a Expo Franquias Nordeste 2022, Feira Oficial de Franquias do Norte e Nordeste, que acontece entre 24 e 26 de março no RioMar Shopping, em Recife.

O evento reúne empreendedores, profissionais do setor de franquias, fornecedores, franqueados e outros interessados no franchising em busca de novas oportunidades de networking e expansão de negócios.

Empresa de tecnologia com presença em todo o Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, a Um Telecom irá fornecer uma solução de videomonitoramento para medir a temperatura dos visitantes e para identificar o uso adequado de máscaras, que ainda é obrigatório em locais públicos. Além disso, a conectividade da feira será garantida pela empresa, que oferece este tipo de serviço para clientes de todo o Brasil.

Equipamentos de videomonitoramento como os que serão utilizados na Expo Franquias Nordeste têm sido empregados pela Um Telecom em muitos eventos de grande porte. Em 2021, as soluções estiveram presentes na Feira Super Mix, na Bienal do Livro de Pernambuco e na Feira de Calçados de Caruaru, entre outras. A utilização dessa tecnologia também tem se tornado comum por empresas, para o controle da entrada e saída de seus empregados sem aglomerações, por meio de reconhecimento facial.

“A Expo Franquias Nordeste é um dos eventos mais importantes do Estado, reunindo centenas de empreendedores. Quem visitar a feira vai contar com nossas soluções tecnológicas para assegurar um acesso seguro. Os interessados que não conseguirem comparecer ao evento poderão acompanhar as novidades remotamente, pois a Um Telecom é a responsável pela conectividade da iniciativa”, finaliza Raquel Scarano, diretora de marketing da Um Telecom.

Editorias: Ciência e Tecnologia

Empresa: VIANEWS