Home  Imagens  Contato  Clássico
OTRS Group lança solução para gerenciamento de RH
A plataforma OTRS provou ser uma solução poderosa para gerenciar processos em muitas áreas de negócios\", Luciano Alves de Oliveira, Diretor Brasil e Portugal do OTRS Group

A nova solução permite fluxos de trabalho transparentes, integração de aplicativos, além de relatórios e análises de dados do setor

O OTRS Group anuncia a solução OTRS for HR Management, sistema que permite aos profissionais de Recursos Humanos estruturar, digitalizar e automatizar os processos de RH das empresas. A nova solução permite fluxos de trabalho transparentes para gerenciamento e integração de aplicativos, para gerenciamento de dados de Recursos Humanos e processamento de solicitações de férias, treinamento adicional ou notificações de doença, bem como para relatórios e análises de dados-chave do setor.

O OTRS for HR Management, beneficia as equipes de RH com processos transparentes nos quais a distribuição de tarefas e responsabilidades são consistentemente suportadas e automatizadas. Isso permite a integração profissional dos candidatos, a conclusão eficiente de tarefas de rotina e a melhoria da qualidade do trabalho para todos.

A solução é baseada no poderoso sistema de comunicação e gerenciamento de processos OTRS e foi pré-configurado especificamente para lidar com os requisitos de gerenciamento de RH, com um painel predefinido e processos de negócios funcionais. Ele está pronto para ser usado e disponível em apenas um dia e inclui os seguintes recursos:

• Gerenciamento e integração de aplicativos: facilita para todos os envolvidos o preenchimento de vagas abertas. Enquanto a equipe de RH pode postar vagas em apenas algumas etapas, os candidatos podem se inscrever facilmente por meio de uma plataforma externa e integrar perfis existentes de portais de vagas. Para o processo posterior, um painel claro mostra o status de todos os aplicativos e os processos automatizados dão suporte às decisões sobre as próximas etapas, como o convite para uma entrevista. Depois que a decisão para um novo funcionário for tomada, o sistema oferece suporte ao processo de integração;

• Gestão centralizada de dados: solicitações de férias, licenças médicas, solicitações de treinamento, atualizações de dados de Recursos Humanos, mesmo e especialmente as tarefas rotineiras contínuas da equipe podem ser tratadas de maneira fácil, sistemática e automática. Um portal de autoatendimento permite que os funcionários alterem facilmente seus próprios dados pessoais;

• Análise e relatórios de dados: a análise e avaliação regulares dos processos de RH garantem que a gestão possa ser continuamente melhorada, por exemplo, para otimizar ainda mais os processos de aplicação. Com o OTRS for HR Management, todos os dados relevantes, como inscrições, salários ou ausências. podem ser avaliados e gráficos compilados para relatórios abrangentes.

O OTRS for HR Management baseado na web de data centers certificados em quatro pacotes de serviços que atendem a diferentes requisitos de suporte, tempo de recuperação, espaço de armazenamento, complementos de recursos e número de funcionários. A solução OTRS pré-configurada oferece um início rápido e pode ser ajustada e expandida a outros setores da empresa.

\"A plataforma OTRS provou ser uma solução poderosa para gerenciar processos em muitas áreas de negócios\", disse Luciano Alves de Oliveira, Diretor Brasil e Portugal do OTRS Group. \"Ao oferecer uma solução pré-configurada, como o OTRS para Gerenciamento de RH, eliminamos o tempo de configuração e facilitamos o início dos gerentes de Recursos Humanos. Eles podem se beneficiar imediatamente de maior eficiência em seus processos.\"

Opções adicionais de OTRS pré-configuradas também estão disponíveis para oferecer suporte aos clientes com fluxos de trabalho relacionados ao Facility Management, Customer Service e ITSM.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Recursos Humanos

Empresa: Carvalho Comunicação