Home  Imagens  Contato  Clássico
Jensen Huang, CEO da NVIDIA, é nomeado para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista TIME
...

O fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang, foi nomeado para a lista anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes do mundo. Huang estará na capa da publicação impressa da TIME - uma das sete personalidades na lista a receber uma capa -, que chegará às bancas no dia 17 de setembro.

A lista TIME100 de 2021 inclui líderes políticos como Joe Biden e Mario Draghi; figuras criativas como Scarlett Johansson e Steven Yuen; e ícones do esporte como Simone Biles e Tom Brady. As únicas figuras de negócios de tecnologia na lista, além de Huang, são Tim Cook e Elon Musk. Representando o Brasil na lista está Luiza Helena Trajano, empresária e presidente do conselho de administração do Magazine Luiza.

A revista cita Huang como “um dos CEOs mais experientes tecnicamente do mundo” e “um administrador compassivo de seus funcionários e um defensor generoso da educação em ciência e tecnologia”.

Huang fundou a NVIDIA em 1993 e atua desde seu início como presidente, diretor executivo e membro do conselho de administração. A biografia completa do executivo pode ser conferida no link https://nvidianews.nvidia.com/bios/jensen-huang

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios

Empresa: Singular Comunicação de Resultados