Home  Imagens  Contato  Clássico
Aniversário da Acer Store renderá controle de Xbox para quem comprar Helios 300
...

Promoção valerá para compras realizadas na plataforma na semana do dia 19 de julho

A Acer Store, principal ramificação da Acer para o e-commerce no Brasil, está fazendo aniversário. Para comemorar a data, a marca promoverá, na semana do dia 19 de julho, uma ação de ‘compre e ganhe’. Isto é, na compra de um notebook Predator Helios 300 modelo PH315-53-75N8, o consumidor ganhará um controle de Xbox sem fio mais um cabo USB-C. Cabe destacar que a promoção vale para compras realizadas exclusivamente na Acer Store e enquanto durarem os estoques.

A oportunidade é única para os fãs de uma boa partida do jogo favorito, já que o joystick do Xbox que a Acer irá presentar seus clientes possui superfícies esculpidas e geometria refinada que oferece ainda mais conforto na hora da disputa. O direcional híbrido do controle também mantém o jogador focado, além da aderência texturizada que também aprimora a usabilidade.

O presente vai aprimorar ainda mais a experiência dos gamers que comprarem o notebook gamer Predator Helios 300, que já é projetado para oferecer o que há de melhor para que os jogadores subam de level ainda mais rápido. O equipamento possui placa NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6 GB VRAM GDDR6 construída com tecnologia de ponta, presente nos melhores computadores gamers do mundo. No quesito potência e velocidade, o notebook também não deixa a desejar: possui processador Intel Core i7 de 10ª geração, 16 GB de memória DDR4 e ainda 512 GB SSD de armazenamento. O modelo também surpreende no design, que inclusive conta com um teclado retroiluminado que traz quatro configurações e uma tecla turbo para ativar rapidamente o overclocking e o aplicativo Predator Sense.

Vale lembrar que o preço sugerido do referido controle é de R$ 529, o que sairá gratuitamente para quer adquirir o Helios 300 pela Acer Store.

Para mais informações sobre a promoção, acesse: https://br-store.acer.com/

Editorias: Ciência e Tecnologia

Empresa: Singular Comunicação de Resultados