Home  Imagens  Contato  Clássico
Nimo TV anuncia evento especial de League of Legends: Wild Rift no Brasil
...

Nimo On Fire de Wild Rift, primeiro torneio da plataforma em parceria com a Riot Games, será apresentado por Piuzinho e Toboco entre 30 e 31 de março e promete participação de influencers do segmento

Nimo TV anuncia o primeiro campeonato de sua parceria com a Riot Games no Brasil, estrelando o mais recente lançamento da marca, o League of Legends: Wild Rift. A plataforma irá transmitir ao vivo nos próximos dias 30 e 31 de março, em parceria com a desenvolvedora do game, o Nimo On Fire de Wild Rift.

A apresentação ficará por conta de Piuzinho e Toboco. Piuzinho é o segundo streamer mais assistido do mundo[i] e soma mais de 3,8 milhões de seguidores na Nimo TV, enquanto Toboco é um dos narradores mais conceituados e experientes de League of Legends. O torneio ainda contará com a participação de outros 20 influenciadores do segmento, entre eles Mucalol, Maumauzk, Mariana Alpha e Garota do Blog. Os participantes estarão divididos em quatro times e competirão pelo prêmio total de R$ 15 mil.

O primeiro dia será inaugurado por um showmatch bem especial entre as equipes Los Grandes e GOAT. Na sequência, todos os times de influenciadores se enfrentam. Cada time vencedor somará 3 pontos na tabela e os que se derem mal na rodada perderão 1 ponto. O fator de desempate para as fases de combate entre as equipes será o saldo de kills na partida. A grande final será realizada no dia seguinte.

Os dois times que mais pontuarem em 30 de março irão à grande final no dia seguinte, que será no formato melhor de cinco - estas partidas serão transmitidas na íntegra pelo Piuzinho e o time vencedor levará o prêmio de R$ 6 mil.

Os demais participantes do torneio também serão premiados: o time que ficar em segundo lugar garante R$ 4 mil; o terceiro leva R$ 3 mil; e o quarto, R$ 2 mil. Além disso, o jogador que se destacar entre todas as partidas – o MVP do Nimo On Fire de Wild Rift - terá direito a mais um prêmio especial: 10 Gift Cards do Google, cada um valendo R$ 30.

“Estamos honrados em poder transmitir nosso primeiro campeonato em parceria com a Riot Games na Nimo TV Brasil – e já começamos com o super lançamento, League of Legends: Wild Rift. Este importante passo reforça, mais uma vez, nosso enorme comprometimento com o ecossistema local de esports”, pontua Raphael Negrão, Gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil. “Tenho certeza de que parcerias como estas continuarão entre nossas prioridades e esperamos, nos próximos meses, continuar em constante esforço para garantir ainda mais novidades especiais para o cenário gamer brasileiro”, completa.

\"É um prazer fechar essa parceria com a Nimo TV e levar para os jogadores do universo móvel a oportunidade de assistir partidas de seus criadores de conteúdo preferidos jogando League of Legends: Wild Rift\", diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. \"Estamos muito animados com a chegada do Beta Aberto ao país e ansiosos para acompanhar de perto a experiência dos jogadores brasileiros\", afirma.

Não perca o primeiro campeonato oficial do novo League of Legends: Wild Rift no Brasil com a presença de importantes influencers do cenário. Acesse: https://nimo.tv/piuzinho

Editorias: Ciência e Tecnologia

Empresa: Singular Comunicação de Resultados