Direto da África, uma visita real
Sr. Oba e Baba Sola: entrevista à TV Estações

Oba Adeoba, respeitável conselheiro espiritual de celebridades e políticos brasileiros, traz para São Paulo-SP um pouco da cultura e da religiosidade de sua terra natal. Ele é um legítimo rei. Chama-se Oba Bale Gbadebo Adeoba, tem 82 anos e nasceu em Afin Bale Masifa Ogbomosho Oyo, no Estado da Nigéria. Mora no Palácio de Masifa, em Ogbomosho Oyo. Tem o dom da vidência e, no trabalho, manuseia sementes de plantas de sua terra natal, a África. E é através desse culto, o Ifá, que ele ajuda pessoas do mundo todo. Inclusive celebridades e políticos brasileiros.

O sr. Oba, como gosta de ser chamado, tem forte ligação com o Centro Cultural Ase Omo Oduduwa, presidido pelo sr. Prince Olusola Johnson, mais conhecido como Baba Sola. Desde 1998, mantém no Brasil um grupo de alunos apresentados por ele ao mistério da filosofia e do culto a Ifá. No Brasil, conta com grande prestígio e respeito em todas as classes da sociedade, em particular a dos políticos, que o convocam freqüentemente para aconselhamentos e consultorias espirituais. Em Ilê Ifé, na África, o sr. Oba se vale da própria influência na política e na religião para atender às carências do povo nigeriano.

Agência Brazil Comunicação
11. 3227-5578 / 3227-2179
www.agenciabrazil.com
atendimento@agenciabrazil.com