Curso da BLC4u tem qualidade de nível internacional

As aulas da BLC4u são organizadas por centros que oferecerem certificações da língua inglesa, reconhecidos no mundo todo

Se você pretende trabalhar ou estudar no exterior, nada melhor do que se preparar para isso. E fazer um curso de inglês qualquer não basta, é preciso, antes, procurar uma escola com qualidade reconhecida. O curso da BLC4u é organizado pela BRITISH LANGUAGE CENTRE (BLC) e International Examination Centre.

A BLC é um centro internacional que organiza os exames da Câmara do Comércio e Indústria de Londres(LCCI); do Colégio TRINITY, em Londres e do The European Language Certificates (TELC). Os certificados dos idiomas europeus ou TELC, por exemplo, são reconhecidos pela União Europeia e são elaborados 60 tipos de avaliações, em dez línguas: inglês, alemão, turco, espanhol, italiano, francês, português, russo, tcheco e árabe.

Esses certificados são de grande valia no território europeu. Na Alemanha, por exemplo, a Telc GmbH,como parceira do governo, traz certificados para aqueles que querem tirar cidadania e tais exames são considerados como oficiais. Na Polônia, as provas são tidas como de competência linguística para o serviço público. Na Hungria, os universitários precisam do certificado para receberem seus diplomas, enquanto na Suíça, em alguns casos, os documentos são aceitos como um dos requisitos para a cidadania ou entrada no serviço civil.

A LCCI é um órgão de educação internacional, reconhecido na área de negócios pelas suas qualificações profissionais. A Câmara do Comércio e Indústria de Londres possui mais de 5.000 centros espalhados pelo mundo e é visto com bons olhos por empresas e universidades do mundo todo. Já o Colégio
TRINITY, realiza provas desde 1877 e atualmente avalia a língua inglesa e artes cênicas, em mais de 60 países a cada ano. Anualmente, são feitos 500 mil exames em todo mundo e a TRINITY é reconhecida internacionalmente em colégios, universidades e empresas.

E não para por aí, a outro organizador do curso online, a International Examination Centre é responsável pela aplicação dos exames da famosa Universidade de Cambridge. No fim do curso, o interessando ainda poderá prestar o exame PET da Universidade de Cambridge ou participar da avaliação TELC.

Aproveite a qualidade de ensino, os descontos que podem ser obtidos com a BLC4u Groupon, verifique as opiniões sobre a BLC4U e faça um curso de inglês online com reconhecimento internacional.

Editorias: Educação
Tipo: Artigo  Data Publicação: 23/05/12