Le rêve lança coleção de verão 2014 no Maringá Fashion Mix
Campanha Verão 2014

As lojas da Le rêve jeans de Maringá, localizadas nos shoppings Pérola e Avenida Fashion, participam entre os dias 04 e 07 de agosto, da semana de pronta entrega “Maringá Fashion Mix”, uma das maiores e mais tradicionais feiras atacadistas de moda do Brasil. Durante o evento, a marca irá apresentar sua coleção de Verão 2014 inspirada na natureza. A expectativa é que centenas de clientes passem pelos estabelecimentos.
Para atrair novos compradores e atender aos lojistas que já conhecem a qualidade dos produtos, a marca investiu em tecidos diferenciados e novas modelagens, como o shorts confort, uma peça parecida com o boyfriend, mas que valoriza o corpo feminino. “Quem já é cliente da Le rêve vai se surpreender com a evolução da marca. Estamos mais por dentro das tendências, por isso, fizemos criações mais ousadas e com uma pegada mais fashion”, explana.
A abertura do evento será realizada na noite de domingo, em grande estilo. Estão sendo esperados diversos famosos. Para comemorar a inauguração do Pérola, que acontece no circuito do Fashion Mix, haverá ainda, uma programação especial.
Release da Coleção da Le rêve

Wild Spring Summer 2014 - Elementos da natureza e animais selvagens inspiram peças da Le rêve
É verão, faz calor, é tempo de curtir a natureza! Inspirada no ambiente selvagem dos animais e, na beleza de algumas espécies, a Le rêve apresenta sua coleção de Verão 2013/2014. Estampas de animal print, imperam sobre tecidos e acessórios, deixando os looks estilosos e super cool.
Além da beleza dos animais, as tribos africanas e sua cultura também foram utilizadas como inspiração. O estilo foi traduzido em lavagens e estampas étnicas, um dos hits da estação.
A cartela de cores passa por tons harmônicos como creme, bege, amarelo, rosa e algumas que fogem do óbvio, a exemplo do vermelho mais escuro, azul, laranja e roxo. Há também as tonalidades neón, presentes nos cintos, e as peças de Collor Trends, alegres e descontraídas.
Foram utilizadas lavagens escuras com detalhes nas lavagens em lixados leves, marcações com efeito used, fix pin, delavê, puídos localizados e tingimentos. As tonalidades claras também ganharam destaques nas peças com aplicações de spikes e estampas.
Num ambiente em que a ousadia impera, modelos de shorts confort, bermudas, calças skinny, cigarrete e boot cut integram inovação e nostalgia.
Sobre o evento
O Maringá Fashion Mix, realizado entre 04 e 23 de agosto de 2013, irá apresentar aos lojistas e guias de país inteiro, as tendências do verão 2014. Quem participar do evento poderá ainda, acompanhar desfiles com a presença de modelos e celebridades. A temática desta edição será o tropicalismo brasileiro.

Sobre a marca
Sempre antenada às principais tendências da moda, a Le Revê se destaca por sua modernidade e estilo. A marca é feita para quem gosta de estar bem vestido em qualquer ocasião e, que preza fazer isso com atitude. As peças retratam pessoas que estão sempre alegres, têm bom gosto e personalidade.
História
O próprio nome diz tudo, Le Rêve, “o sonho” que se tornou realidade. Depois de lançar uma marca de estrada, a família Lorensini decidiu investir numa outra forma de vender seus produtos, as lojas de atacado. O sucesso e a qualidade das roupas da “Loors” mostraram a necessidade de aumentar a produção e criar uma nova identidade para alcançar mais clientes.
Com estilo próprio, os modelos da marca ganharam a preferência de clientes que gostam de peças mais modernas e cheias de detalhes. Hoje, a Le rêve possui seis lojas próprias de atacado, em Maringá (PR), Cianorte (PR), São José do Rio Preto (SP) e Brusque (SC).

Editorias: Moda
Tipo: Pauta  Data Publicação: 02/08/13