E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Passeio das Águas lança desafio para melhor vídeo com coreografia e jingle do shopping
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Professora Ana Carolinne divulga aulões do #PasseioChalenge
Professora Ana Carolinne divulga aulões do #PasseioChalenge

Concurso de dança #PASSEIOCHALENGE promove grande interação com os clientes nas redes sociais do shopping e dará prêmios de até R$ 2.500

O Passeio das Águas promove até o dia 31 de outubro o concurso cultural #PasseioChallenge. É uma novidade do shopping mais festivo da cidade para interagir de forma divertida e diferente com seu público. Para participar é fácil, basta fazer uma coreografia de um jingle produzido exclusivamente para o desafio, na plataforma de vídeo do Instagram (Reels) ou no TikTok, e seguir o regulamento que está disponível no site do empreendimento (passeiodasaguasshopping.com.br).

Também é necessário seguir o Passeio das Águas no Instagram (@passeiodasaguas) e no TikTok (@passeiodasaguasshopping). E o mais interessante é a possibilidade de cada concorrente inscrever quantos vídeos quiser, respeitando o limite de 30 segundos para cada um. Além disso, é essencial ter na legenda do vídeo a hashtag #PasseioChallenge.

Serão premiadas as três melhores coreografias no Reels do Instagram e as três melhores no TikTok. Elas serão avaliadas por uma banca julgadora eleita pelo shopping. Os prêmios variam de R$ 1 mil para o terceiro lugar, R$ 1,5 mil para o segundo lugar e o grande campeão ou campeã vai faturar R$ 2,5 mil.

Para tornar seu desafio mais fácil e homenagear o mês das Crianças, no próximo sábado 16 de outubro, a embaixadora do #PasseioChalenge e professora Ana Carolinne Ribeiro, fará um mega aulão às 16h, horário reservado apenas para os pequenos. Em seguida, às 18h, o horário será para os adultos que quiserem aprender a coreografia do desafio e outras dancinhas bombadas do momento.

A apuração acontecerá no dia 10 de novembro e os vencedores serão apresentados no dia 11 de novembro, através do site do shopping. Para o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena, esta é uma maneira divertida, descontraída e moderna do shopping interagir com seu público e premiar quem curte o Passeio das Águas. “Procuramos sempre inovar nas nossas ações e promover as melhores experiências para o nosso público”, pontua o executivo.


Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Teen  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Goiânia  Data a ser realizado: 14/10/21
Fonte do release
Empresa: Karine Rodrigues  
Contato: Karine Rodrigues  
Telefone: 62-30971406-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.