Campanha “ACIS: Show de Prêmios” é lançada em Sertãozinho e traz recorde de premiação
...

São R$ 130 mil em prêmios incluindo R$ 48 mil em vales-compras instantâneos, um Hyundai HB 20 zero quilômetro, 15 bicicletas e muito mais!

Um trabalho executado para propagar a esperança. Assim pode ser resumido todo o planejamento que resultou na campanha de final de ano “ACIS: Show de Prêmios 2021/2022”, que foi lançada na noite de terça-feira, 21, durante coquetel limitado à diretoria da associação, aos patrocinadores, associados e representantes da imprensa, que se reuniram no bar Mata do Leão.

O principal objetivo da campanha é motivar o comércio sertanezino para a retomada econômica que já vem se desenhando e, para fazer com que as expectativas dos lojistas se transformem em resultados, a diretoria da ACIS não mediu esforços e preparou a maior campanha de final de ano da sua história, com premiação total de R$ 130 mil, que tem como patrocinadores: Supermercado Copercana, Unimed, New Hyundai, Barão Center e Niege Bugigangas.

Visivelmente feliz em poder anunciar a grande novidade, o presidente da ACIS, Rafael Iazetta Neto, lembrou dos esforços empreendidos pela associação desde o início do ano. “Todos sabem que o início de 2021 foi delicado para o comércio de nossa cidade, devido às restrições impostas pela pandemia. Mas, nossa Diretoria não descansou; apresentamos as demandas do comércio ao Poder Público e colocamos em prática todas as regras que nos foram solicitadas. Trabalhamos sempre com muito foco e esperança, pois nós conhecemos a força e a importância do comércio de Sertãozinho. Não medimos esforços para apoiar os comerciantes durante os momentos mais difíceis e, da mesma maneira, estamos totalmente empenhados para estimular os lojistas a acreditarem na retomada econômica, que será intensificada neste final de ano com todos os investimentos em publicidade e premiações que estamos realizando”, afirmou.

Rafael Iazetta Neto também teceu agradecimentos em seu discurso. “Precisamos agradecer profundamente aos nossos funcionários e a todos os membros de nossa diretoria, pelo trabalho incansável. Um agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores, que confiam no trabalho e na força institucional da ACIS, pois é graças a vocês que conseguimos formatar uma campanha grandiosa, digna do nosso comércio e dos nossos consumidores. E nossa gratidão também aos associados pela adesão, porque é a primeira vez que conseguimos vender mais de 100 mil ‘seladinhas’ antes mesmo da campanha ser lançada. Estamos muito felizes e confiantes”, comentou.

O diretor vice-presidente da Unimed, Moysés de Oliveira Lima Filho, discursou em nome dos patrocinadores. “É extremamente estimulante ver o ânimo do presidente Rafael Iazetta Neto ao falar do trabalho desenvolvido até aqui. Nossas expectativas são muito semelhantes às da associação. A Unimed acredita no potencial da cidade de Sertãozinho em suas mais variadas áreas e, por isso, escolheu realizar aqui um importante investimento, o nosso futuro Centro Médico, que fomentará atenção em saúde de alta qualidade, além de gerar muitas oportunidades de emprego e renda. A ACIS está de parabéns, especialmente pelos motes escolhidos para sua campanha: inspirar, motivar e promover a esperança”, declarou.

O vice-prefeito Ricardo Olivare Almussa e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Henrique Rodrigues Gomes, também discursaram durante o evento. Ambos reforçaram o apoio do Executivo Municipal à ACIS, ao comércio e às ações de fomento à economia local.

O empresário do ramo sucroenergético, Antonio Eduardo Tonielo Filho, que é presidente do CIESP e membro do conselho deliberativo da ACIS, também prestigiou o evento. “No âmbito da indústria, estamos mantendo os pés no chão, porque o ano de 2021 sofreu não somente com a pandemia, mas também com a crise climática. Porém, temos confiança e vemos com bons olhos toda essa inovação que a atual Diretoria da ACIS vem colocando em prática”, avaliou.

Sobre a campanha

A Campanha “ACIS Show de Prêmios 2021/2022” engloba quatro promoções: o Dia das Crianças, a Black Friday, o Natal e uma novidade - a ação Feliz Ano Novo, uma estratégia para manter o comércio aquecido logo no início de 2022.

O total de R$ 130 mil em prêmios inclui: 15 bicicletas, 2 videogames Playstation 4, um vale-compra de R$ 3 mil, 1 automóvel Hyundai HB20 Sense 0 km, além de R$ 48 mil em “seladinhas”, divididos em 296 prêmios instantâneos de R$ 50, R$ 100, R$ 200 e R$ 500 em vales-compras.

Vale lembrar que as “seladinhas” não contempladas com prêmios instantâneos devem ser cadastradas no site e têm caráter cumulativo, ou seja, uma vez cadastrada na promoção pelo Dia das Crianças, seu titular segue concorrendo aos prêmios dos sorteios até o encerramento total da campanha, em 2022.

Dentre as novidades para os associados destacam-se a disponibilidade de um lote gratuito com 50 “seladinhas” para cada um e de pacotes promocionais para aquisição de “seladinhas” em maior volume. O pacote para aquisição de 1.500 “seladinhas”, por exemplo, bonifica o lojista com divulgações realizadas pelas influenciadoras digitais contratadas para ampliar a campanha no segmento digital: Carol Leonel, Joyce Cavallari, Mayara Valossi, Vânia Bonini e Vanessa Gomes Iazetta.

“É uma honra fazer parte desta campanha da ACIS, que está trazendo tantas novidades e benefícios para os associados. Entendemos que, ao patrocinarmos uma ação deste tipo, estamos nos dedicando à nossa cidade. Esperamos que o comércio faça ótimas vendas neste final de ano”, disse o patrocinador Jair Gil de Queirós, proprietário da Barão Center.

A campanha “ACIS Show de Prêmios 2021/2022” é regulamentada pela SECAP.

Associados interessados em adquirir os pacotes de “seladinhas” da campanha devem entrar em contato com a equipe da ACIS, através dos telefones 3945-1080 ou 99434-2998.

Editorias: Economia  Negócios  Sociedade
Empresa: GH COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS