Em cartaz: “O Esquadrão Suicida” no Cinemark do Shopping Interlagos

Das histórias em quadrinhos para as telonas, a trama com os supervilões da DC contém cenas com muita adrenalina e humor

Uma das produções mais aguardadas deste ano, o filme “O Esquadrão Suicida”, pode ser conferido no Cinemark do Shopping Interlagos. Produzido pela Warner Bros, o longa-metragem traz como enredo a história de um novo time de vilões que foi reunido através de uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O reboot da franquia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics.

Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial da rede Cinemark, pelo site http://www.cinemark.com.br, ou na bilheteria do shopping.

Sinopse. A Prisão Belle Reve é o local onde prisioneiros de alta periculosidade se encontram. Entre eles, os maiores vilões das histórias em quadrinhos que pretendem fazer de tudo para escapar do presídio, até mesmo, aceitar uma missão suicida. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição.

No elenco, grandes estrelas de Hollywood como: Jai Courtney, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Idris Elba e a brasileira Alice Braga. Dirigido por James Gunn a superprodução promete empolgar os fãs do universo DC.

Cinemark Shopping Interlagos
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP
Consulte os horários de funcionamento no site http://www.interlagos.com.br
Estacionamento gratuito.