INTT lança linha Sexual Wellness com produtos veganos
INTT lança linha Sexual Wellness com produtos veganos
...

No mercado desde 2007, a INTT Cosméticos é conhecida por sempre inovar e lançar produtos capazes de transformar o prazer sexual de qualquer pessoa.

Alinhada com as tendências do mercado erótico, a marca irá lançar a linha INTT Wellness. São produtos capazes de promover uma vida muito mais saudável e feliz com base na plenitude sexual.

A ideia é que os consumidores explorem o próprio corpo, descubram novas formas de prazer e entendam que uma vida sexual plena é capaz de melhorar o nosso humor, a nossa saúde e até o modo como nós enxergamos o sexo.

A linha irá contar com lubrificantes íntimos, óleo de massagem, esfoliante pélvico e sabonetes íntimos. ”Queremos mostrar que o prazer sexual vai muito além daquilo que está no imaginário das pessoas, nós precisamos aumentar o conexão e o cuidado com o nosso corpo para conseguir ter um momento de intimidade mais satisfatório” explica Stephanie Seitz Meza, diretora da INTT. Os produtos da linha são veganos, livres de petrolato e cruelty-free, ou seja, não são testados em animais.

As embalagens também foram produzidas em cores pastéis e são super discretas, ideais para quem gostar de deixar os produtos na cabeceira ou em qualquer outro cômodo sem ter que se preocupar se alguém vai ver.

Fruit Coconut
O Fruit Coconut proporciona umidade, lubrificação e calor, que é uma forma de obter prazer e viver a liberdade de tocar-se ou ser tocada(o). Seu sabor de coco desperta outra experiência sensorial trazendo naturalidade e novas possibilidades de estímulos por meio do toque da boca no corpo.

Coconut Lubes
O Coconut Lubes é um lubrificante íntimo com sabor de coco, desenvolvido com ingredientes veganos que não agridem o equilíbrio natural do corpo.

Vibe Sensation
O Vibes Sensation é um lubrificante íntimo com jambu, sabor morango. Ele foi desenvolvido com ingredientes veganos que não agridem o equilíbrio natural do corpo.

Sabonete Fell Fresh
O Feel Fresh cuida da sua saúde íntima e corporal com um aroma delicioso de morango ou menta, que proporciona uma sensação de bem-estar, refrescância e limpeza, transformando cada banho em um momento único de plenitude e contato com sua intimidade.

Vibe Drops Coconut
O Vibe Drops é um estimulante beijável com as funções de vibrar, pulsar e esquentar, que ativam a percepção corporal e mental, provendo uma maior conexão com o corpo.

Onde utilizar: Auto prazer, prazer a dois, prazer com toys.

Modo de uso: Aplique 3 gotas na parte íntima espalhando até completa absorção.

Componentes: Jambu - é uma planta muito comum na região norte do Brasil. Quando colocado na porcentagem correta, tem como função causar uma sensação de vibração, graças a uma substância chamada espilantol.

Esfoliante Cristal Touch
Esfoliar a pele é um importante passo para o autocuidado. Sentir-se bem com o seu corpo eleva a autoestima e traz o foco para seu momento de intimidade. O esfoliante Cristal Touch elimina células mortas e faz com que a pele receba melhor a hidratação, podendo ser usado por todo o corpo e também na região pélvica.

Óleo de massagem Velvet Skin
O toque é um ato, não somente de cuidado, mas de amor, confiança e entrega, além disso, é um dos principais estímulos que induz o sistema nervoso à produção de hormônios que geram sensação de bem-estar, segurança e conforto. O Óleo Velvet Skin possui componentes naturais que proporcionam suavidade, hidratação e luminosidade à pele. Seu aroma de coco desencadeia respostas fisiológicas com o intuito de melhorar a energia, o bem-estar físico e psicológico.

Lub-in
O Lub-in é um lubrificante íntimo com aplicador interno que facilita seus momentos de prazer. Seu gel incolor e inodoro fixa- se na parede vaginal ao ser aplicado, proporcionando uma lubrificação mais profunda e eficaz. Sua composição à base de água não causa danos a preservativos e sex toys.

Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo. Saiba mais em: http://www.lojaintt.com.br.

Editorias: Estética e Beleza  Negócios
Empresa: ME News Digital