Dentista Fotógrafo: Startup brasileira que quer mudar a forma de ensinar fotografia odontológica lança novo formato de curso
...

O método já foi capacitou mais de 7.000 dentistas

A Startup brasileira Dentista Fotógrafo, fundada pelo cirurgião-dentista Eduardo Tanajura, professor de fotografia odontológica, traz novidades para as próximas turmas: o lançamento de um novo formato, com o curso “Dentista Fotógrafo: Fotografia Odontológica Express”, nas modalidades presencial e online, com lista de espera aberta a partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro.

O método que vem mudando a forma de ensinar fotografia odontológica e já capacitou mais de 7.000 dentistas, adotou novo formato para atender os protocolos da pandemia.

“Com a chegada da pandemia da COVID-19 e a necessidade de distanciamento social, reestruturamos nosso espaço e preparamos um ambiente voltado para cursos de fotografia odontológica sem aglomeração. Já trabalhávamos com mentorias personalizadas com apenas 4 alunos, mas percebemos que com a pandemia, o público começou a demandar propostas ainda mais customizadas e com isso desenvolvemos um modelo totalmente personalizado e objetivo em que o dentista vai aprender e dominar a fotografia odontológica com um curso com turmas de no máximo 2 alunos com duração de 4 horas”, explica Eduardo Tanajura.

Para o próximo ano, o objetivo da startup é formar mais 700 dentistas na modalidade presencial e 3.000 dentistas na turma online, programada para acontecer ainda no quarto trimestre de 2021.
A lista de espera para as novas turmas está disponível no site: http://www.dentistafotografo.com/fotografia-odontologica-express

Sobre o Método Dentista Fotógrafo
O método foi criado em 2017 pelo cirurgião-dentista Eduardo Tanajura, oferecendo aos dentistas uma nova forma de estudar fotografia odontológica, com método de ensino e materiais didáticos.

Em 2021, a empresa lançou a mentoria personalizada em fotografia odontológica, voltada para dentistas de todas as especialidades, técnicos de prótese e profissionais que trabalham com harmonização facial.

“O método tem como objetivo orientar e ensinar esses profissionais como escolher o equipamento fotográfico ideal, conseguir fotografar, editar e revelar imagens de modo profissional com um método simples, direto e que possa facilmente ser aplicado na sua clínica diária. É um método consolidado e com garantia de aprendizado. Como costumo brincar com nossos alunos, cada click, um acerto, não tem como errar”, conta Eduardo.

Benefícios da fotografia odontológica para a prática clínica:
- Melhor diagnóstico e planejamento;
- Aperfeiçoamento na comunicação e encantamento do paciente.
- Documentação e avaliação de tratamentos executados;
- Comunicação mais assertiva com laboratórios de prótese, parceiros e equipe clínica.
- Marketing e inclusão digital para a odontologia.

Conteúdo oferecido pelo método de Fotografia Odontológica:
- Conceitos de fotografia;
- Conceitos de fotografia odontológica;
- Fotografia odontológica com celular (smartphones);
- Fotografia odontológica com câmera DSLR;
- Seleção e calibragem dos equipamentos fotográficos para odontologia;
- Fotografias intraorais, fotos do sorriso e fotos da face (técnicas e artísticas);
- Fotos de materiais, modelos e trabalhos protéticos;
- Revelação digital e edição de imagens;

Serviço:
Lançamento do curso “Dentista Fotógrafo: Fotografia Odontológica Express”
Lista de espera a partir de 13 de setembro: http://www.dentistafotografo.com/fotografia-odontologica-express
- Mais informações: http://www.dentistafotografo.com
- Instagram: @dentistafotografo