A internet nos traz um mundo de possibilidades e interatividade!
Viajar no Blog

A internet nos traz um mundo de possibilidades e interatividade!

Ter um aliado para divulgar seus produtos online, com uma fácil comunicação e com um custo extremamente alinhado com as suas necessidades, incluindo suas principais promoções e expondo toda a qualidade e experiência que seu cliente pode ter, geram resultados 100% concretos.

Um dos destaques de ser um parceiro do nosso Blog, é a proximidade com o seu público alvo, onde reunimos diversos seguidores que buscam as novidades no setor de Viagens, Turismo e Eventos. Todos sabem que hoje mais consumidores estão preferindo a comodidade da internet para realizar pesquisas, compras e todo e qualquer tipo de diversão.

A proposta do VIAJAR NO BLOG é mostrar os mais variados destinos e os mais vários eventos, levando informação e entretenimento de forma rápida, dinâmica, descontraída, com notícias e matérias sobre produtos e serviços, além de entrevistas com personalidades.

\"São por estas e outras razões que o VIAJAR NO BLOG é mais do que um plus, ele é determinante na hora de decidir um destino, um lugar, um entretenimento ou uma forma de compra\" comenta o responsável pelo travel blogger Egidio Verza.
\"Nosso público-alvo são adultos, que gostam de informações, são pessoas antenadas com as novidades e notícias do mercado de viagens e entretenimento, eventos e arte; Nosso nicho é comunicar novidades, Nossos canais de comunicação são as mídias sociais\" conclui.

Para solicitar media kit, informações de contratação, forma de pagamento e outros, entre em contato pelo site bit.ly/3d3x9Yr

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: egidio verza