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Egidio Verza |
𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑛𝑣𝑖𝑎 𝑎𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑙𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠?
▪️ O momento é de transformação, onde até mesmo os maiores fornecedores entenderam que o cliente quer segurança em suas consultas, quer a entrega garantida, bem como a agilidade de respostas rápidas e precisas, com atendentes que possam sanar suas dúvidas e ajudá-los em eventuais problemas.
𝑀𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜?
▪️ Muitos clientes não gostam de mensagens muito formais porque sentem que não são respeitados.
▪️ Também é necessário oferecer novas variedades de produtos de alta qualidade, para abrir um leque de novas ofertas, oportunidades e despertar o interesse do consumidor.
▪️ A tecnologia ajuda muito nos momentos de consulta e na hora de gerar respostas imediatas, mas insisto que um atendimento qualificado é essencial e com mensagens mais descontraídas, informais e personalizadas torna-se o “casamento perfeito”.
▪️ Os clientes se sentirão mais valorizados e causarão uma impressão mais forte na imagem da sua empresa.
𝐏𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚̀𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬, 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬.
𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑛𝑖́𝑣𝑒𝑙?