Printi lança 6 novos modelos de embalagens personalizáveis

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, anuncia o lançamento de seis novas embalagens personalizáveis para o seu portfólio. A seleção de itens inclui Maleta, Cachepot, Pirâmide, Bandeja, Doces e Milk. Todos os produtos foram pensados especialmente para o segmento de entregas, oferecendo mais opções para as empresas na hora do envio.

As embalagens entram para o catálogo da Printi em meio ao crescente aumento na demanda de delivery por conta da pandemia da Covid-19. Segundo um levantamento da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, os gastos com delivery no Brasil aumentaram mais de 100% no ano passado.

Desde o lançamento da linha direcionada ao delivery, a empresa tem mapeado o aumento na procura de produtos relacionados a bares e restaurantes. Entre agosto e dezembro, a média de crescimento foi de 5%. Além das embalagens, a Printi possui diversos outros itens voltados para prover mais qualidade no delivery e vendas online das empresas.

São diversos modelos de adesivos, rótulos, flyers, folders, lacres, até produtos voltados para higienização, como sachês de álcool em gel, disponíveis para personalização com a identidade visual das marcas.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Informações para a Imprensa
JeffreyGroup Brazil