ELSYS inaugura novo centro de distribuição em Jaguariúna (SP)
Centro de Distribuição em Jaguariúna (SP)

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, inaugura seu novo Centro de Distribuição em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O espaço de mais de 6.000 m² vai potencializar a operação da companhia e centralizar os estoques, trazendo mais eficiência operacional. Com o novo CD, a empresa prevê um crescimento expressivo, principalmente, na unidade de negócio de energia solar, que já triplicou de tamanho nos últimos 12 meses.

O novo Centro de Distribuição ELSYS vai ampliar a capacidade de estocagem em 200% e reduzir o tempo de expedição em até 24 horas. “Esse é um passo muito importante e estratégico para a Elsys. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a experiência dos nossos clientes e parceiros com a marca Elsys. É a primeira novidade de muitas outras que virão ao longo do ano”, destaca Clodoaldo Teixeira, Head de Operações da ELSYS.

Localizado no condomínio logístico Gran Floridian, em Jaguariúna (SP), a 30 km da Rodovia dos Bandeirantes, o CD terá inicialmente 20 funcionários dedicados. A unidade estará com 100% da sua capacidade de operação já em fevereiro e visa também oferecer serviços de armazenamento para o mercado.

Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 32 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!

Editorias: Informática  Negócios  Serviços
Empresa: Giovanna Favero