Zoetis lança deZenvolve – plataforma digital de conhecimento

Comprometida em trazer sempre as melhores e mais inovadoras soluções para a saúde e o bem-estar animal, a Zoetis realiza desde 2014 um trabalho de educação continuada junto a médicos-veterinários. “Entendemos que, além de um portfólio robusto e inovador, é também nosso papel atuarmos como consultores e parceiros de nossos clientes, trazendo, por meio de palestras e ferramentas, o que há de mais atualizado na medicina veterinária para o atendimento aos animais de companhia”, diz Anna Pricoli, Gerente de Produtos de Animais de Companhia da Zoetis.
Foi pensando em fortalecer ainda mais essa relação com o profissional do setor que a Zoetis lançou o deZenvolve, uma plataforma digital com palestras virtuais, aulas e cursos on-line, materiais técnicos para download, blog e outros conteúdos, como o site Excelência em Dermatologia. “Essa plataforma estará em constante atualização e faz parte da nossa entrega de soluções ao médico-veterinário, reforçando a Zoetis como uma fonte importante de informação e credibilidade”, completa Anna. “Queremos incluir, em breve, ferramentas como podcasts e nosso calendário de webinars”.
Outra novidade em relação à plataforma é a forma de navegação, que pode ser realizada por tipo de conteúdo ou por especialidade. “Como temos muitas ferramentas sobre os mais distintos assuntos, em forma de vídeos, materiais e outros tipos, a plataforma também está organizada por especialidade, como Dermatologia, Imunologia, Medicina Felina, entre outros. Dessa forma, o médico-veterinário encontra facilmente o conteúdo que lhe interessa”.
Para ter acesso a todas essas ferramentas, basta que o médico-veterinário realize um cadastro no site.
“A educação é também parte das soluções que entregamos. Assim, teremos um setor cada vez mais atualizado e qualificado para atender às necessidades de seus clientes e pacientes”, finaliza a Gerente.

Sobre a Zoetis
Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 65 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 11.300 funcionários. Em 2020, obteve faturamento de US$ 6,7 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse http://www.zoetis.com.br.

Informações à imprensa:
Little George