Marcas se unem para democratizar o acesso ao bem-estar dos colaboradores

Nos últimos meses, a necessidade de estar em dia com a saúde física, emocional e financeira ficou ainda mais em evidência. Afinal, o bem-estar é capaz de impactar em todas as áreas da vida. Inclusive, no lado profissional. Neste sentido, uma pesquisa da consultoria Global AON identificou que 32% das empresas colocaram a criação de programas de bem-estar mental na lista de prioridades. Já 31% desejam criar programas de saúde física, enquanto que 23% buscam soluções que proporcionem bem-estar financeiro aos colaboradores.

Diante desse contexto, a Allya, HR Tech que tem como foco programas de benefícios e bem-estar financeiro dos colaboradores, se uniu às empresas Zenklub e TotalPass em prol de uma melhor qualidade de vida dos profissionais. A proposta é incentivar esse movimento dentro das organizações ao facilitar o acesso a esses três pilares de saúde (mental, físico e financeiro) simultaneamente. “Com a parceria, a Zenklub disponibiliza uma plataforma digital com conteúdos e terapia online, a TotalPass acesso a academias, como Smart Fit e Bio Ritmo, e a Allya vantagens financeiras, por meio de descontos exclusivos em diversos estabelecimentos e áreas ao redor do Brasil”, diz Marco Ferelli, founder da Allya.

O objetivo é gerar uma melhora na qualidade de vida dos colaboradores e, consequentemente, um aumento de produtividade sem comprometer o orçamento organizacional. “Neste novo cenário, as equipes de Recursos Humanos estão em busca de benefícios de maior impacto e relevância para seus colaboradores. Essa parceria vem numa boa hora, momento em que as empresas estão revisando orçamento, e assim podemos ajudar a levar esses benefícios gerando maior economia nestes investimentos”, explica Ferelli. Para mais informações, acesse:: https://material.allya.com.br/allya-zen-klub-e-total-pass.

Editorias: Saúde
Empresa: Mayra Baptista Ribeiro