Centro de São Paulo recebe investimento de rede internacional B&B Hotels

A capital paulista possui o mais desenvolvido mercado de hotéis do Brasil, prestando serviço a milhões de pessoas que visitam São Paulo anualmente. De olho nos clientes que exigem qualidade de serviço com preços competitivos, o grupo francês B&B Hotels inaugurou sua primeira unidade na região da Luz. Essa é a segunda unidade da empresa no estado, que já possui uma operação em São José dos Campos, além de outras unidades nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A B&B Hotels investiu R$ 6 milhões com FF&E (móveis, utensílios e equipamentos) e HEOs (equipamento de hotel e suprimentos) no empreendimento, que emprega 20 pessoas. A unidade faz parte de um movimento de qualificação das hospedagens do centro histórico e comercial de São Paulo. Situado na rua Florêncio de Abreu, ao lado da estação da Luz, o hotel oferece fácil acesso às diversas regiões da capital.

“Em parceria com a construtora Tarjab escolhemos este projeto no centro de SP pois é por si só um dos principais destinos dentro da capital e atualmente um dos mais promissores sob o aspecto de desenvolvimento e novos projetos que nos possibilita atender a diversos públicos, a lazer, compras, negócios ou eventos” Comenta Olivier Coustet CEO do Grupo no Brasil.

A Secretaria de Turismo e a InvestSP prestaram suporte ao grupo B&B para o início da operação da nova unidade. “Esse novo empreendimento é estratégico por vários motivos. Contribui para o esforço de remodelação do Centro da cidade, por exemplo, além de ampliar e qualificar a oferta por meio de uma bandeira presente em outros países”, afirmou o Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.

Para o presidente da InvestSP, Wilson Mello, o investimento da B&B Hotels mostra um movimento importante para o turismo de negócios na capital. “Regiões tradicionais da cidade de São Paulo vêm recebendo investimentos de redes hoteleiras que perceberam o potencial de geração de negócios que não estava sendo aproveitado e agora começa a ser explorado”, afirmou Mello.

Sobre a B&B Hotels

Fundado no França em 1990, o grupo B&B Hotels é uma empresa global do ramo hoteleiro. Posicionando-se no mercado com o conceito de Econochic, a rede oferece serviço de qualidade com preços econômicos. Com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa, a rede B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016 e atualmente possui 5 unidades no país, São Paulo, São José dos Campos, Uberlândia e no Rio de Janeiro.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: InvestSP