Grupo Albatroz é reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020

O Grupo Albatroz, uma das maiores e mais tradicionais empresas de segurança e facilities no Brasil há três décadas, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020. O prêmio Best Place to Work é realizado pelo InfoJobs, maior portal de emprego do Brasil, e este ano está em sua 3ª edição para apresentar companhias de todo país como excelentes lugares para se trabalhar.

O Grupo conquistou posições de destaque nos segmentos de Telecomunicação e BPO (Business Process Outsourcing) após obter mais de 8 milhões de avaliações feitas com colaboradores e ex-colaboradores. A empresa possui 30 anos de atuação e conta com mais de 13 mil colaboradores presentes em 400 cidades brasileiras. Os profissionais atuam nas áreas de vigilância patrimonial, segurança pessoal, segurança eletrônica e facilities em Shoppings Centers, Centros Logísticos, Instituições de Ensino, Hospitais, Mercado Financeiro e Aeroportos.

Para Daniella Barbosa, diretora de Novos Negócios do Grupo Albatroz, a premiação enaltece a atuação e solidez no mercado, além de fortalecer o propósito da empresa em oferecer ambiente de crescimento, criação e engajamento para profissionais de todos os gêneros. \"Nosso objetivo constante é valorizar, destacar e desenvolver o talento de cada colaborador. Temos mais de 13 mil funcionários atuando em 400 cidades brasileiras. Ou seja, nossa equipe está engajada aos valores e a cultura da corporação por conta do trabalho dos supervisores capacitados sempre próximos ao colaborador, para esclarecer dúvidas e solucionar imprevistos operacionais rapidamente\", afirma a executiva.

Segundo Daniella, com esse prêmio, o caminho trilhado e construído pela empresa mostra que estão no caminho certo. \'Oferecemos meios e criamos possibilidades para garantir constante aperfeiçoamento de competências alinhadas aos princípios da companhia e apoio total aos nossos colaboradores. Prezamos atitudes de respeito que valorizam o ser humano e isso vale a pena\". Ainda para a executiva, a forma de tratamento e bom atendimento, solidez, reconhecimento sobre a política da empresa e respeito em relação ao candidato que busca recolocação, são diferenciais no mercado e merecimento da conquista.

\"Essa premiação mostra que os profissionais buscam a Albatroz como um porto seguro para trabalhar, eles querem fazer parte. Atribuímos esse desejo a nossa expertise de mercado e destaque entre os setores. Procuramos sempre respeitar nossos funcionários e clientes, realizando pagamentos em dia, oferecendo treinamentos e buscando talentos internamente quando há oportunidades de promoções. Por conta disso, nosso turnaround é mínimo, temos baixíssima rotatividade de equipe.

O Infojobs, um dos maiores jobsite mais acessado do Brasil e com uma base de mais de 33 milhões de currículos desenvolveu o BPTW com o intuito de reconhecer empresas espalhadas por todo país como uma marca empregadora com boa reputação. O objetivo do prêmio é destacar as melhores empresas para trabalhar, organizações que se esforçam para transformar o mercado e fazer com que os funcionários se sintam felizes e orgulhosos.

\"Esperamos que este reconhecimento de nossos funcionários encoraje muito mais pessoas a considerar uma carreira em Telecomunicação e BPO (Business Process Outsourcing), e estamos orgulhosos de estar liderando os segmentos. Por isso, para traçar uma boa estratégia de desenvolvimento pessoal, é preciso entender pontos fortes e fracos e onde faz mais sentido direcionar cada perfil e fortalecê-los ainda mais na busca por excelentes resultados\", finaliza a diretora.

Sobre o Grupo Albatroz: Presente no Brasil há três décadas, o Grupo Albatroz consolida-se como uma das maiores e mais tradicionais empresas de segurança e facilities no mercado nacional. Com total expertise na prestação de serviços de alta complexidade em segurança pessoal, patrimonial, portaria e controle de acessos, recepção, combate a incêndio, segurança eletrônica e facilities, a companhia conta com mais de 13 mil colaboradores especializados presentes em mais de 400 cidades brasileiras. Além disso, a empresa conta com estratégia personalizada, desenvolvendo análises de risco e planos de trabalho, projetando alternativas para as mais distintas situações, sempre em busca da excelência na prestação dos serviços. Tudo isso é possível porque a companhia conta com um time de profissionais de alta performance que sempre caminha em direção a grandes desafios. A companhia se destaca no setor público, responsável por 85% dos seus contratos e em seu portifólio também estão clientes como Banco do Brasil, Grupo Pão de Açúcar e Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

Editorias: Economia  Negócios  Recursos Humanos  Sociedade  Telecomunicações
Empresa: Jossiani Braga