Alunos da Fundação São Francisco Xavier retornam às aulas presenciais nesta segunda (22) depois de testados para Covid-19
...

Nesta segunda-feira (22) está previsto o retorno das aulas presenciais na Fundação Educacional São Francisco Xavier. Os alunos da Educação Infantil à Faculdade, que responderam positivamente à pesquisa de retorno às aulas presenciais, foram testados contra a Covid-19. Para a testagem foi utilizado o teste rápido, que foi realizado, sem custo para os alunos, na VITA, CSFX Cariru e CSFX Técnico de forma escalonada. Apenas os alunos com resultado negativo poderão voltar presencialmente.

No último dia 18, a Fundação Educacional realizou uma live com os pais para esclarecer todas as dúvidas quanto ao retorno dos alunos e orientá-los nessa etapa. Além disso, a Fundação Educacional investiu em tecnologia de ponta e em todos os protocolos de segurança para assegurar o retorno.

Editorias: Educação  Saúde
Empresa: Wesley Machado