Fundação São Francisco Xavier realiza ação com colaboradores mirins e pets em home office
...

Instituição tem promovido ações de interação entre os colaboradores e seus companheiros de trabalho no lar. Agora crianças e pets têm o seu próprio crachá

Com o intuito de fazer a diferença, deixar o dia a dia mais alegre e tornar o momento do home office mais humanizado, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) criou um crachá especial para que os pets e os colaboradores mirins, que estão acompanhando nossos colaboradores no home office possam ocupar seu “novo cargo” em casa.
A ação foi muito bem recebida pelos colaboradores. “Meus pequenos amaram, eu amei! Todos os dias, no meu home office, posso receber abraços apertados e vários beijinhos! Muito obrigada Fundação São Francisco Xavier, por patrocinar nossas ideias e por me proporcionar dias transformadores! Tenho a certeza que vamos nos divertir muito”, afirma a colaboradora da equipe de RH da FSFX, Fabrízia de Araújo Soares.
Homenagem linha de frente Covid
A Fundação São Francisco Xavier também lançou outra campanha interna e distribuiu botton de agradecimento em homenagem aos colaboradores das áreas assistenciais e de apoio que atuam na linha de frente na batalha contra a Covid-19.
“Essa foi apenas uma forma de demonstrarmos nosso reconhecimento pela dedicação e esforço dos nossos colaboradores, e reforçar que eles fazem a diferença. Queremos que todos vejam o botton, reconheçam e parabenizem quem estava na linha de frente, reforçando o nosso cuidado com as pessoas que cuidam do próximo”, afirma a gerente de desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas da FSFX, Erica de Cássia Barbosa Marques.

Editorias: Recursos Humanos
Empresa: Wesley Machado