Body-maio com aplicação de ouro e pérola no valor de R$5 mil é um dos destaques do Festlingerie
Body-maio de R$5 mil

Um dos principais eventos do setor de moda íntima, praia, fitness e pijamas do país será 100% on-line, entre os dias 21 e 26 de setembro, pelo site http://www.festlingeriejuruaia.com.br

O 16º Festlingerie Juruaia, um dos principais eventos do setor da moda íntima, praia, fitness e pijamas do país, realizado pela ACIJU (Associação Comercial e Industrial de Juruaia) e pelo Sebrae Minas, já está com a sua realização em contagem regressiva. O evento, que terá pela primeira vez sua edição 100% on-line, acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro, e será transmitido pelo http://www.festlingeriejuruaia.com.br. A participação é gratuita.

Durante o evento 50 marcas vão lançar suas coleções primavera e verão 2021 com peças personalizadas e tecidos com alta tecnologia, que permitem mais conforto e leveza, sem deixar de lado o brilho e a beleza, além de outras surpresas. Uma oportunidade única para revendedores e lojistas de todo o Brasil adquirirem as peças que vão contribuir para ditar a moda pelo país e outros países.

Um dos destaques do evento promete ser um body-maio com aplicação de ouro e pérola no valor de R$5 mil, lançamento de uma das marcas participantes. A peça ainda terá uma réplica por R$99.

De acordo com o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, Leonardo Mól, as modas íntima, praia, fitness e pijamas ganharam ainda mais destaque devido à necessidade de isolamento social. “Isso fez com que os empreendedores não só aumentassem suas vendas, mas também a criatividade”, explica Mól.

Já para o presidente da ACIJU, José Antônio da Silva, o Festlingerie reserva excelentes expectativas. “O evento representa a abertura das vendas de Natal. Esperamos que o volume de negócios nesta época do ano seja ainda mais generoso”, afirma o Silva.

Sobre Juruaia - A capital da lingerie

A cidade de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, é considerada a capital da lingerie. A história inicia-se nas plantações de café, onde a maioria da população trabalhava nas lavouras. A economia foi crescendo e em meados de 1992, duas empresas deram início a produção de lingerie no município.

O incentivo ao empreendedorismo é uma das marcas da cidade, que tem 95% das confecções locais comandadas por mulheres. Essas empresas têm acompanhado as tendências nacionais, oferecendo bom preço, qualidade e design como diferencial. Assim, Juruaia se tornou uma das mais importantes fabricantes do país.

Segundo dados da ACIJU, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças. Juruaia encontrou sua vocação, consolidando-se como a Capital da Lingerie.

Serviço:

16º Festlingerie Juruaia