Qlik realiza webinar global sobre novas tendências dos dados e apresenta case brasileiro, do Hospital Sírio-Libanês

Evento gratuito em 29 de outubro apresenta impacto da aceleração das mudanças digitais e novo conceito de “Active Intelligence”
São Paulo, outubro de 2020 - No próximo dia 29 de outubro, a Qlik, multinacional referência em data analytics, realiza o Data Revolution Virtual Summit, um evento digital global com programações específicas por localidade, para apresentar as novas tendências, inovações e estratégias na exploração dos dados. Na ocasião, os brasileiros poderão conferir o case do Hospital Sírio-Libanês.
A versão digital do Data Revolution Tour tem como proposta trazer líderes da indústria, inovadores de dados e executivos internacionais da Qlik para apresentar, com tradução simultânea, as principais tendências de dados e analytics observadas na atualidade pós-COVID-19. Na pauta estão a aceleração das mudanças digitais e novas modalidades de analytics para a geração de valor no ambiente atual, como o conceito de “Inteligência Ativa”.
Na parte internacional, o evento contará também com palestra da matemática, escritora e palestrante TED Talks Hannah Fry, sobre como ser humano na era das máquinas. A partir das 13h15, a parte de conteúdo dedicada aos espectadores brasileiros traz o case de uma das instituições de saúde referência no país, o Hospital Sírio-Libanês, apresentado pelo gerente de Arquitetura e Inteligência de Dados, Rafael De Lamonica, e palestra do diretor de Pré Vendas da Qlik para América Latina, Cesar Ripari.
Confira a seguir a programação completa:
11h30 - Boas vindas
11h45 - Qlik Keynote: O novo normal não é o BI normal - Talkshow apresentado por Robert Fleming - SVP, Global Field Partner Marketing da Qlik, com Mike Capone- CEO, James Fischer – Chief Product Officer, Elif Tutuk – EVP Innovation & Design, Poornima Ramaswamy – EVP Strategic Clients, Dan Sommer – Snr Director Market Intelligence, from Qlik. Participação de Dan Vesset – Group VP Analytics & Information Management, da consultoria global IDC (palestra com tradução)
12h45 - Como ser Humano na era das Máquinas - Dra. Hannah Fry, matemática, escritora e palestrante TED Talks (com tradução)
13h15 - Jornada de transformação do Hospital Sírio-Libanês em uma Instituição Data Driven - Rafael Bezerra De Lamonica Freire, Gerente de Arquitetura e Inteligência de Dados
13h45 - O lado humano dos dados - Cesar Ripari, Diretor de Pré Vendas – Qlik América Latina
O Virtual Summit é gratuito, com inscrições neste link.
Sobre a Qlik
A visão da Qlik é um mundo alfabetizado em dados, onde todos podem usar dados e análises para melhorar a tomada de decisões e resolver seus problemas mais desafiadores. A Qlik fornece uma plataforma de nuvem de análise e integração de dados de ponta a ponta, em tempo real, para fechar as lacunas entre dados, insights e ações. Ao transformar dados em inteligência ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes. A Qlik opera em mais de 100 países e atende a mais de 50.000 clientes em todo o mundo.
Informações para a Imprensa
RPMA Comunicação