Pátio cianê shopping prepara liquidação especial com descontos de até 70%

Marca de diferentes segmentos, como Moda, Beleza e Bem-Estar, estão com promoções imperdíveis para quem quer começar o ano renovando o guarda-roupa e gastando pouco

Sorocaba, 6 de janeiro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping começa o ano com uma novidade imperdível: a temporada de liquidação. As marcas de diferentes segmentos, como Moda, Beleza e Bem-Estar, oferecem descontos de até 70%, com opções para todos os bolsos, gostos e estilos. Para garantir o conforto e a segurança de quem vai às compras, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza.

“Convidamos nosso público para conferir de perto o que preparamos nesse início do ano. As promoções estão imperdíveis, dando a oportunidade para quem precisa renovar o guarda-roupa ou comprar algum item especial”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

Riachuelo, C&A, Marisa, Renner e YouCom são as dicas para quem ama estar por dentro da Moda. Para completar, Centauro, Havaianas e Melissa trazem os calçados mais confortáveis e estilosos. Os acessórios ficam por conta da Chilli Beans, Bendita Mania, Casa das Alianças e Com Affeto, mas, se a ideia é apostar em um aroma marcante, O Boticário e Água de Cheiro possuem cremes corporais e perfumes para todos os estilos. Os eletrônicos não ficam de fora com as opções da Polishop e Casas Bahia.

A liquidação segue até o começo de fevereiro. Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado