Pátio cianê shopping inaugura showroom da kavak

Startup mexicana chega ao shopping center trazendo uma solução pioneira para quem quer comprar um carro seminovo ou vender o seu para a empresa

Sorocaba, 23 de dezembro de 2021 – O Pátio Cianê Shopping traz mais uma opção de serviço e inaugura o showroom da Kavak neste fim de ano. O shopping center recebe a startup mexicana e traz uma nova possibilidade para quem está querendo vender ou comprar um carro seminovo. Apostando em uma experiência híbrida, unindo o presencial e o digital, para atender a todos os públicos, a startup chega com diferenciais como a garantia de dois anos para o cliente, devolução do veículo em até sete dias ou 300 quilômetros, além de auxílio nas transações burocráticas. Se preferir, o cliente pode comprar ou vender o automóvel pelo site ou aplicativo da Kavak, usando os showrooms da empresa, como o recém -inaugurado no Pátio Cianê Shopping, para visitar os carros antes de fechar o negócio ou entregar o veículo para a venda, recebendo o dinheiro no mesmo dia.

“Queremos que nossos clientes encontrem tudo que precisam em um só lugar. Sabemos que com a chegada da Kavak oferecemos ainda mais praticidade para o nosso público e temos certeza de que todos vão adorar e aproveitar as condições especiais da marca”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

A Kavak oferece uma solução pioneira para quem quer comprar um carro seminovo ou vender o seu para a empresa. Sem burocracias, o cliente pode realizar todos os processos presencialmente, no Piso G1, Bloco B do shopping center, ou totalmente online, pelo próprio site e aplicativo da Kavak. Diferente do que acontece no mercado, a Kavak compra de fato o veículo e recondiciona todos os seminovos antes de disponibilizá-los em seu catálogo online, seguindo uma inspeção física robusta que verifica diferentes itens do carro. A startup ainda auxilia toda a parte burocrática, intermediando o contato com instituições bancárias para financiamentos, avaliando a documentação do veículo e disponibilizando o serviço notarial com um representante de cartório parceiro para assinatura do documento no dia da retirada do veículo. A Kavak está presente na região metropolitana de São Paulo e em algumas cidades do interior paulista, como Campinas e Sorocaba.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre a Kavak
A Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, ao criar uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que permite comprar, recondicionar e vender carros usados pela internet ou nas instalações da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiança. Após quatro anos de operação, a Kavak se tornou a primeira empresa unicórnio da história do México e uma das startups mais valiosas da América Latina.

Editorias: Automóveis e Automotores
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado