E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




BMC lança nova tecnologia para a Empresa Digital Autônoma
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A BMC, líder global que há 40 anos oferece soluções de TI para a Autonomous Digital Enterprise (ADE - Empresa Digital Autônoma), lança hoje o BMC Helix Control-M, uma solução de orquestração do workflow de aplicativos no formato de software como serviço (SaaS) desenvolvido a partir de outro importante produto da BMC, o Control-M. A nova oferta de SaaS proporciona uma plataforma de orquestração altamente acessível, que atua de ponta a ponta e possibilita visualização única e completa de workflows de aplicativos, transferências de arquivos e movimentações de dados. Produzida para usuários de desenvolvimento, operações de TI e empresariais, a solução BMC Helix Control-M oferece uma experiência inigualável de automação por autosserviço que permite mais agilidade e velocidade nos negócios com recursos aprofundados de operações e gestão de produção. Ao lado de outras recentes inovações no portfólio da BMC, o BMC Helix Control-M atua como a base tecnológica para toda Empresa Digital Autônoma.

Melhore seus negócios e a sua TI com o BMC Helix Control-M

O Control-M da BMC é uma solução líder de mercado para orquestração de workflow de aplicativos e dados, e um elemento fundamental da jornada de toda a Empresa Digital Autônoma. Disponível agora como uma solução SaaS, o BMC Helix Control-M mantém a tradição de assegurar que as empresas possam impulsionar a oferta de seus aplicativos e serviços empresariais digitais ao tornar mais fácil definir, estabelecer cronograma, gerenciar e monitorar worflows de aplicativos, assegurando visibilidade, confiabilidade e a entrega da produção sempre dentro do prazo.

“Uma pesquisa da IDC indica que, mundialmente, 68% das empresas estão priorizando a automação para aumentar a eficiência da TI e acelerar a oferta de aplicativos em sistemas de nuvem, data center e edge. As abordagens tradicionais de automação e orquestração de TI são difíceis de redimensionar e adaptar, pois dependem geralmente de profissionais especialistas e ferramentas de tecnologias específicas, o que dificulta a integração em workflows complexos de dados e aplicativos”, explicou Mary Johnston Turner, Vice-Presidente de Pesquisa, Gestão de Nuvem, IDC. “A automação realizada por SaaS ajuda a acelerar a inovação digital, já que facilita estender um painel de controle de automação e orquestração compartilhado e uniformizado a todos os desenvolvedores, operadores de TI e equipes de LOB. As plataformas de SaaS podem adicionar novas funcionalidades com mais rapidez e sem depender que equipes de TI prestem suporte a sistemas de back-end.”

A solução BMC Helix Control-M simplifica a complexidade do workflow com uma visão única e completa de ambientes heterogêneos de aplicativos, dados e infraestrutura que mudam constantemente, e tudo com uma experiência do usuário de SaaS para consumo por autosserviço altamente descentralizado. A solução se integra perfeitamente à infraestrutura híbridas e é oferecida pela Amazon Web Services (AWS). Ela habilita um grupo diverso de usuários — de desenvolvimento a operações e muitos outros — para implementar com confiança os produtos e serviços digitais de última geração necessários para atingirem suas metas de negócios, e sem que dependam de várias ferramentas de automação e orquestração isoladas em silos para executarem seus aplicativos.

A base tecnológica para a Empresa Digital Autônoma

Com os mais recentes lançamentos BMC Helix e BMC AMI, que se fundamentam na vitalidade do portfólio de software empresarial da BMC, os clientes podem começar a desenvolver os pilares da ADE que proporcionam a agilidade, o foco no cliente e as inovações necessárias para prosperarem em um mercado em profunda transformação. Os clientes podem dar vida aos cinco pilares da Empresa Digital Autônoma — experiência do cliente, automação em qualquer lugar, DevOps corporativo, negócios orientados por dados e cibersegurança adaptável — com:

• Gerenciamento integrado de serviços de TI e gerenciamento de operações, adicionando automação inteligente e Inteligência Artificial/Machine Learning para resolução proativa;
• Experiências do cliente envolventes com assistente digital e a reconhecida solução BMC Helix Chatbot;
• Adicionar o nível de persistência com dados comuns em SecOps, operações de TI, gerenciamento de serviços de TI, entre outras áreas;
• Integrações predefinidas com as principais soluções de outros desenvolvedores, permitindo que os clientes trabalhem com a infraestrutura que já possuem.

“Considerando o ritmo das mudanças no mundo de hoje e como isso se intensificará ainda mais no futuro, devemos encontrar soluções que nos permitam executar com a agilidade necessária para reagir rapidamente, assegurar o foco no cliente em toda e cada interação, além de utilizar dados e transformá-los em inovação, tudo para dar a liberdade que nos permita reinventar nossos negócios para o futuro”, afirmou Ayman Sayed, presidente e CEO da BMC. “Vemos com grande entusiasmo a possibilidade de preparar todos os nossos clientes para aproveitarem futuras oportunidades e avançarem em seu caminho a uma Empresa Digital Autônoma de modo a se manterem competitivas em um mundo que muda e se transforma constantemente.”

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LEONARDO NEVES BATISTA  
Contato: LeoNeves  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.