Como se tornar um profissional autogerenciável?
Daniel Castanho fala sobre protagonismo na vida profissional - Crédito: Divulgação

Num mundo cada vez mais dinâmico e complexo, a figura do profissional autogerenciável é essencial. Para discutir a importância do protagonismo na carreira, a embaixadora da pós-graduação do Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA e comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli, conversa amanhã (dia 24/9), às 20h, com o presidente do Conselho de Administração e um dos fundadores da Ânima Educação, Daniel Castanho.

O bate-papo sobre “Protagonismo na vida profissional” faz parte da série de lives sobre carreira e educação realizada desde agosto pelo UNICURITIBA. As inscrições gratuitas podem ser feitas em http://www.ressignificar.live

O último episódio será no dia 8/10 e abordará o tema Networking. Já foram discutidos assuntos como Educação continuada, Futuro do trabalho, Desenvolvimento profissional em um mundo competitivo e Hard Skills x Soft Skills.

Mudar pela educação

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Daniel Castanho estudou na Harvard Business School, em Boston (EUA). Suas paixões e ideias – como a de ofertar um ensino em que o estudante seja o protagonista – deram origem à Ânima Educação.

A instituição tem mais de 140 mil estudantes no país e 83% das unidades de ensino estão com Índice Geral de Cursos (IGC) na zona de excelência, segundo o MEC. Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, o presidente do conselho defende que as universidades preparem os estudantes para se sentirem empoderados, capazes, sem medo de arriscar, ousar e criar.

Gabriela Prioli se diz honrada em fazer parte dessa ação tão nobre, com o objetivo de transformar vidas e ajudar pessoas a encontrarem a melhor forma de encarar os desafios do presente e do futuro.

“Em um momento de pandemia onde pouco sabemos sobre o futuro, temos que nos preparar para o hoje. Por isso, colocar em debate temas tão importantes e que impactam diretamente a vida das pessoas - como educação e carreira - é de extrema importância”, destaca.

SERVIÇO

O quê: Live sobre “Protagonismo na vida profissional”, com Daniel Castanho e mediação de Gabriela Prioli

Quando: Amanhã (dia 24/9), às 20h

Quanto: Gratuito