E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Prefeituras recebem doações de testes rápidos para COVID-19
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Empresa faz doação de 350 kits de testes rápidos para Covid-19 para prefeituras do Paraná e Santa Catarina - Crédito da foto: Divulgação
Empresa faz doação de 350 kits de testes rápidos para Covid-19 para prefeituras do Paraná e Santa Catarina - Crédito da foto: Divulgação

A I.G. Transmissão e Distribuição de Energia S.A. (I.G.-TD) fez a doação de 350 kits de testes rápidos para a COVID-19 aos municípios de São José dos Pinhais-PR, Corupá-SC e Tijucas do Sul-PR. Os exames foram entregues às Secretarias de Saúde nos dias 03, 13 e 14 de julho respectivamente.

“Fornecemos esses insumos para que as prefeituras continuem a realizar as análises e seja permitido identificar, antecipadamente, possíveis casos de contaminação pelo novo Coronavírus”, explica o gerente do departamento de Segurança e Meio Ambiente da I.G.-TD, Silvio Cantieri.

“Entendemos que as empresas e a população também devem fazer a sua parte. Os testes são importantes, uma vez que ajudam os municípios a compreenderem a dinâmica da pandemia em sua região e a implementar ações efetivas de saúde para combater essa doença”, observa o gestor.

Energia para todos

A I.G.-TD está construindo as linhas de transmissão de 525 KV entre as subestações Curitiba Leste-Blumenau, que vão beneficiar cerca de 900 mil pessoas em diversos municípios do Paraná e Santa Catarina e evitar o colapso energético na região.

A empresa – cuja sede fica em Maringá-PR - atua há mais de 30 anos no mercado de energia elétrica, já fez mais de 250 projetos de linhas de transmissão, subestações, distribuição e linha-viva em todas as regiões do Brasil.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Negócios  Serviços  Saúde  Telecomunicações  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 22/07/20
Fonte do release
Empresa: Mem & Mem Comunicação  
Contato: João Alécio Mem  
Telefone: 41--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.