Coleção Mineral traz a riqueza das rochas naturais para o décor

Cada dia mais atual, a procura pela integração de projetos arquitetônicos com a natureza é uma marca da contemporaneidade. Além de construções que se incorporem à paisagem, aumenta a busca por acabamentos inspirados em diversos elementos naturais, como os minerais.

Cristais, pedras e até a superfície desértica de Vênus imprimem suas principais características na coleção Mineral, um dos lançamentos da Eliane para 2020. Confira abaixo as peças da linha:

O revestimento Azul Bahia traz o aspecto do cobiçado granito exótico de mesmo nome, no formato 59x118,2cm, com decoração de grande sucesso da marca nos anos 90.

Vênus, nos formatos 120x120cm e 59x118,2cm, nas cores bege e cinza, transporta para os porcelanatos a estética desértica, seca, poeirenta e formada por muitas placas de pedra do planeta que leva o nome da deusa romana do amor e da beleza.

Já Iseo Grigio homenageia as rochas sedimentares formadas às margens do lago italiano que lhe dá nome. Nos formatos 59x118,2cm e 90x90cm, o produto tem tom cimentício contemporâneo. O revestimento tem também uma versão com 20mm de espessura, o Iseo 20 Grigio, da coleção Área20, ideal para ambientes externos, no formato 80x80cm, que pode ser assentado sem argamassa.

Cielo e Crystal Quartz, medindo 59x118,2cm, trazem a estética das estruturas cristalinas do quartzo, reproduzindo chapas polidas desse mineral tão comum e diversificado na natureza, alguns considerados, inclusive, semipreciosos.

Com impressão HD, os porcelanatos da coleção trazem diferentes texturas, podendo ser aplicados nos mais diversos ambientes externos e internos, para onde conferem estética minimalista e paginação sutil e marcante, atualizando salas, cozinhas e varandas.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação